Contador de visitas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SANGUE LAVA ASFALTO NO RIO GRANDE DO NORTE

Acidente com duas vitimas fatais na Br 304





MOSSORÓ (RN) - Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta tipo Pop de cor preta e placa MXU 8755 com um veiculo tipo Siena de cor escura e placas NNN 2176, deixa duas pessoas mortas no local. A colisão aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos de Domingo 12 de Agosto de 2012, na BR 304 em frente ao Shopping do caminhoneiro na saída para fortaleza.
Um senhor conhecido como “Francisco Cabral dos Santos” 35 anos
residente no conjunto Redenção, pilotava a motocicleta com destino ao bairro onde morava. Como carona na motocicleta ele conduzia uma jovem identificada como “Shirley Cabral Duarte",30 anos sua prima ,que retornava do trabalho, um shopping na cidade. Segundo informações Francisco teria ido pegar a jovem no trabalho.
Uma testemunha que preferiu não se identificar, que presenciou o acidente, disse aos patrulheiros da Rodoviária Federal, que o condutor do Siena, parecia está embriagado. Ele estava com destino a cidade e conduzia o veiculo fazendo zig zag na via. A motocicleta trafegava em sentido contrario.
O patrulheiro PRF e o perito do Itep acreditam que o condutor da motocicleta teria se assustado com o veiculo trafegando na mão contraria e quando tentou desviar, foi colhido pelo veiculo, que tentou voltar para o seu trajeto normal. O condutor do siena foi visto saindo do local, como se nada tivesse acontecido.
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal e da delegacia de Policia civil aguardam a apresentação do condutor do veiculo envolvido no acidente, para prestar esclarecimentos.
Os corpos das duas vitimas foram removidos para a sede do Itep, par os procedimentos de necropsia.


FONTE O CAMERA / PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário