Contador de visitas

domingo, 6 de janeiro de 2013

PASTOR TARADO, SERVO DO CAPETA, PRESO EM MATO GROSSO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA E ENTEADA!
===========
UMA DAS MENINAS ABUSADAS REVELOU  que viu o pai pastor tendo relação sexual até com um cachorro!!!
============
Revelou ainda que o pai obrigava que ela beijasse seu pênis. Quando ela parava, ele dizia que continuasse senão ele iria lhe quebrar o pescoço!!!
http://chicocamera.files.wordpress.com/2012/01/charge_igreja_universal_fausto.jpg



Preso pastor que abusava da filha e da enteada 


















Um pastor evangélico e deficiente visual (NA FOTO ACIMA, DA POLÍCIA CIVIL MT), 45 anos, foi preso pela Polícia Civil de Cáceres, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada, ambas de 12 anos. Ele deverá responder por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após a filha mais velha, 24 anos,  denunciar o caso. A moça, que é cantora na igreja, contou que estranhou o comportamento da irmã que, durante um final semana na casa da denunciante, acabou revelando que era abusada há cerca de 4 anos.

OS FATOS 
 
Foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres no final da tarde de sexta-feira, 3, o pastor evangélico Antonio Benevides da Silva, de 45 anos, que pregava na Igreja Pentecostal SOS-Socorro de Jesus, localizada nas proximidades da Prefeitura de Cáceres,  no Oeste de Mato Grosso.  Ele foi denunciado pela filha Elaine Félix da Silva, de 24 anos, casada e cantora da igreja. O pai é casado em segundas núpcias, e além de abusar da filha biológica de 12 anos, abusava também da enteada, da mesma idade.
Passando férias escolares na casa da irmã, a filha biológica, mesmo com muito medo, contou os fatos. Segundo a menina, o pai obrigava que ela beijasse seu pênis. Quando ela parava, ele dizia que continuasse senão ele iria lhe quebrar o pescoço. Os abusos aconteciam há quatro anos e ela não contava porque sofria constantes ameaças de morte. Ele passava o órgão genital pelo corpo da menina e quando havia penetração e sangramento, ele a fazia tomar banho. A menina contou à irmã que viu o pai tendo relação sexual até com um cachorro.
  Assustada, a irmã mais velha procurou os membros da igreja e depois procurou o pai e a nova família. A enteada também confirmou os abusos.Então ela procurou a polícia.Segundo a denunciante, ela nunca foi abusada, mas na sua infância lembra que o pai abusou de uma colega sua e tentou abusar de uma prima.



Filha e enteada viviam na mesma casa. Aos policiais, elas relataram que os abusos eram praticados quando a mulher do pastor ia para igreja. A filha biológica revelou, ainda, que tinha medo do pai porque sofria ameaças de morte. De acordo com a delegada Elizabeth Garcia Reis, o pastor é um pedófilo contumaz, pois cometia os abusos ao mesmo tempo com as crianças.


ACIDENTE MATA 11 PESSOAS NO PIAUÍ

(Veja Fotos da Tragédia)

Pelo menos quatro pessoas envolvidas no acidente que matou 11 na BR-316, na madrugada deste sábado (5), no Piauí, são cearenses. Dos quatro, três morreram: Francisco Joel Pereira da Costa, 26 anos; Marcos Paulo Venâncio da Costa, 19 anos; e Francisco de Assis da Silva, 25 anos. As informações são de familiares das vítimas, os três são moradores de Coreaú e viajavam para Brasília. O quarto envolvido é um adolescente de 14 anos que, apesar dos ferimentos, passa bem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além dos 11 mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas, sendo encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A PRF acredita que a maior parte dos mortos sejam da cidade de Sobral, no Norte do Ceará.
De acordo com a polícia, a van saiu da cidade de Sobral com destino a Brasília. Ao chegar no quilômetro 71 da BR-316, um trecho com curva, um dos reboques do caminhão bitrem tombou sobre a pista e invadiu a pista contraria, atingindo frontalmente a Van que transitava em sua faixa normal.
Ainda conforme a PRF, 10 passageiros da van, que realizava transporte irregular, morreram na hora. Um passageiro que estava em coma internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) faleceu na manhã deste sábado. O motorista do caminhão foi detido acusado de homicídio culposo das 11 vítimas e por lesão corporal dos 11 feridos.
A PRF divulgou os nomes da vítimas e dos feridos e pede colaboração para localização de familiares:
Mortos
 
Evaldo Azevedo Sousa, 31 anos;
Francisco de Assis da Silva, 25 anos, Cearense;
Francisco Joel Pereira da Costa, 26 anos, Cearense;
Marcos Paulo Venâncio da Costa, 19 anos, Cearense;
Luciano Pereira da Silva, 31 anos;
Raimundo Luís da Sampaio, 53 anos;
Raimundo Nonato da Silva, 29 anos;
Antônio Aristides Aguiar Silva, 36 anos;
Aldenir Marques Parente, 30 anos; e
Manoel Neris de Aguiar,
*A 11ª vítima ainda não foi identificada.
Feridos
 
José Edmilson Sabino, 37 anos;
Antônio Pereira da Silva, idoso;
Fernanda Lima Sabino;
Claudiane Abadia Marques de Oliveira;
Antônia Valda da Silva, 31 anos.
Uma criança de nove anos,  e cinco adolescente entre 12 e 15 anos também estão entre os feridos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário