Contador de visitas

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Homem Bomba" (II)
----------------------------
Um brilhante executivo "cobiçado" pela PF, MPF, Justiça Federal e até pelo MPE, agora com status de SECRETÁRIO DE ESTADO fazendo ponte entre Dilma Roussef e o governador Silval Barbosa!

.

"ABRINDO BICO" Eder é capaz de detonar carreiras de Blairo Maggi e Silval Barbosa, dos quais foi ex-secretário de Fazenda... Testemunha ocular de muitos trambiques e golpes milionários!



Não ficava bem para o "Homem Bomba" Eder Moraes (e não QUASE como muitos idiotas desinformados insistem em vomitar), capacitado e brilhante executivo, tão "cobiçado" pela Polícia Federal, MPF, Justiça Federal e até pelo MPE, voltar ao governo Silval Barbosa  num carguinho de terceiro escalão, conforme matéria postada abaixo... Assim sendo, após aceitar pedido do governador para "seguir às pressas" rumo à Brasília,  e desta feita para ficar e trabalhar, Moraes exigiu mudanças no "status" do cargo de chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso na Capital Federal: o de SECRETÁRIO DE ESTADO.

Apreensivo, angustiado pelas multriplas possibilidades da "CASA CAIR" de hora para outra, Silval Barbosa concordou na hora... Já na próxima semana o governo   enviará  um projeto de lei para a Assembleia Legislativa desvinculando o comando do escritório em Brasília da Vice-Governadoria, retornando ao  do chefe do Executivo Estadual.  Esta mudança é essencial para que Eder Moraes, ao assumir o cargo nos próximos dias,  tenha status de secretário de Estado. E em Brasília ele  será  incumbido de ser o articulador (a ponte) de Mato Grosso junto ao governo Dilma Rousseff, buscando recursos nos ministérios, bancos oficiais e outras fontes "a fundo perdido"... Nessa área é MESTRE!

DETALHEZINHO SINISTRO: com Eder Moraes longe de qualquer flagrante policial, também respira aliviado o ex-governador Blairo Maggi, responsável "primeiro" por sua nomeação como titular da SEFAZ. Ali intensificaram-se as roubalheiras com Precatório, Conta Única, Compra de Maquinários, etc., etc., etc.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário