Contador de visitas

segunda-feira, 18 de março de 2013

NOVA FAZENDA, "CORONÉ"?!
==============
"Convencido" por Silval Barbosa, relator do TCE retirou "Bomba" que apontava conclusão das obras do VLT Cuiabá/VG para Julho de 2015 
 


Conforme noticiado no Cacetão Cuiabano durante  todo final de semana (BUSQUE POR ELUCIDATIVAS MATÉRIAS ABAIXO!), mesmo apontando atrasos em obras da Copa Pantanal, o relator do TCE, conselheiro Antonio Joaquim, amenisou (E MUITO!) o teor do relatório aparesentado nesta segunda(18), em Cuiabá.
==============
Durante todo final de semana o conselheiro foi acompanhado e perseguido intensamente por secretários do governador Silval Barbosa, até pelo próprio governador e colegas do TCE, preocupados com a "BOMBA" reservada para para o início da semana (QUE DESENDARIA TUDO NO GOVERNO), e que acabou "desengatilhada" a tempo de evitar o pior. A qual custo ninguem sabe... BARATINHO não foi!
=============
Para não ficar desmoralizado perante a opinião pública, o conselheiro Antônio Joaquim NEGOCIOU apenas a retirada do relatório de todos levantamentos feitos em relação às obras do VLT Cuiabá/VG, que apontavam conclusão das mesmas para JULHO DE 2015.
=============
Em entrelinhas, mesmo sem citar os números e percentuais constantes inicialmente no segundo relatório, talvez por encargo de consciência, o conselheiro deixou  claro que tais obras não estarão concluidas a tempo para os jogos da Copa em Cuiabá. A não ser que sejam realizados quatro turnos nos canteiros, daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário