Contador de visitas

sábado, 15 de fevereiro de 2014


ASSASSINATO EM CUIABÁ 
Padastro morre  após ser esfaqueado pelo enteado



 

 Ed Carlos Xavier de Oliveira, de 32 anos, foi morto na sexta-feira (14) com  perfurações de faca no tórax desferidas pelo enteado, um rapaz de 29 anos. A execução ocorreu durante a madrugada no bairro Novo Paraíso, na periferia de Cuiabá.  Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. O padrasto teria saído para ingerir bebida alcoólica com duas pessoas e ao retornar, deparou com o enteado. Os dois brigaram e o enteado foi até a casa do irmão que mora próximo, reclamar do padrasto. A vítima, por sua vez, teria ficado ali em frente da casa conversando com os dois amigos e, não demorou muito, chegou o enteado que se aproximou e acertou as facadas. Ed Carlos ainda tentou correr, mas acabou caindo, agonizante. A mãe do rapaz e esposa do ferido, uma senhora de 50 anos que estava na casa, acionou o Samu que levou a vítima  até uma  Unidade de Pronto Atendimento, onde chegou sem vida. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito.
MISTÉRIO NO INTERIOR DE MT
Marido e mulher, donos de restaurante, executados a tiros dentro de casa



SINOP (MT) - Um casal de comerciantes foi assassinado a tiros na cidade de Terra Nova do Norte (cidade a 650 quilômetros ao norte da Capital). Antônio Guimarães do Nascimento, 48 anos, e Loni Webber, 63 anos, proprietários de um restaurante localizado às margens da BR 163 na saída para a cidade Santa Helena. A Polícia não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Os corpos foram localizados na sexta-feira (14) por um vizinho que estranhou o restaurante estar fechado num horário de grande movimento. Ao perceber a porta dos fundos aberta, acionou a PM que deparou com os corpos na casa. Segundo os policiais, o quarto do casal estava revirado, indicando que os criminosos estivessem a procura de dinheiro, joias e pertences de maior valor. Os dois automóveis do casal, no entanto, não foram levados.
Atores Thiago Martins e Paloma Bernardi terminam romance de 2 anos


 DO MSN Pelo visto, Thiago Martins e Paloma Bernardi vão passar o Carnaval livres, leves e soltos. O casal terminou o romance há cerca de duas semanas. Após o fim do relacionamento, o ator embarcou para os Estados Unidos e curtiu seus primeiros dias de solteiro nos parques da Disney na companhia de um grupo de amigos. Segundo fontes do Famosidades, Martins não sofreu com o fim do romance e estaria bastante empolgado com a possibilidade de curtir a vida sem ter que dar satisfações a ninguém. O cantor retornou ao Brasil no começo desta semana. No próximo sábado, ele se apresenta em um festival de música em Minas Gerais. Desde o dia 10 de janeiro, a dupla não posta nenhuma foto um do outro em suas redes sociais. Na ocasião, eles completaram dois anos de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário