Contador de visitas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA NA BAHIA - POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU CRIANÇA INDÍGENA DE 2 ANOS COM MACHADO E FERIU MAIS CINCO MEMBROS DA MESMA  FAMÍLIA 
 

Revoltados, índios tentaram invadir prédio da Delegacia para linchar o assassino

SALVADOR - Numa ação conjunta entre o 5º BPM e a Polícia Civil de Euclides da Cunha(BA) foi preso o principal suspeito de ter assassinado uma criança de 2 anos e ferir gravemente outros cinco membros de uma família indígena. Segundo a Polícia, na Delegacia Edson Santos Silva, 32, vulgo “Edinho”, confessou a autoria dos crimes. No local do crime a polícia encontrou um machado com marcas de sangue e um alicate que foram usados para matar a criança e ferir mais cinco índios. Os motivos estão sendo apurados.

MATO GROSSO DO SUL
 Ladrão amarrado em poste e violentamente espancado




 Jornal Estado de São Paulo Depois de tentar roubar uma casa no centro do município de Sidrolândia (MS), a 60 Km da capital, Campo Grande (MS), um homem de 38 anos foi amarrado em um poste e agredido pelo dono do imóvel e por vizinhos. Antônio Mendes Sá, que já tem passagem por furto em veículo, havia pego objetos da casa da vítima e foi visto ao tentar sair do local, por volta das 4 horas de domingo, 16 . Na residência estavam o dono, a esposa e a filha de 18 anos de idade. Houve uma briga entre ambos e Antônio, que é conhecido como "Maninho", foi imobilizado com a ajuda de vizinhos do local. Ele foi agredido, teve as mãos e os pés amarrados, e vários ferimentos pelo corpo. O ladrão, segundo a Polícia Civil ainda teria sido amarrado a um poste, dentro da casa que tentou roubar e desamarrado assim que a Polícia Militar chegou. A Polícia Civil em Sidrolândia também informou que Antônio será autuado por tentativa de furto. O proprietário da casa invadida teria agido por "instinto", e não será indiciado.

COISAS DA POLÍTICATemendo ação da PF e desconfiança do eleitorado mato-grossense senador Pedro Taques agora  foge de amigo agiota


Senador Pedro Taques



Taques com Mendonça e outros grandes empresários de VG

Do site ODOCUMENTO O empresário do ramo atacadista e agiotagem, Fernando Mendonça, até bem pouco atrás fazia o papel de fiel escudeiro do senador Pedro Taques, em Várzea Grande. O senador não tomava nenhuma decisão política no município, sem antes, consultar "O Fernando”. Pois bem, na mira da polícia Federal (operação Ararath), o agiota se viu obrigado a sair pela porta dos fundos do PDT (se desfiliou) e ainda foi orientado a ficar bem longe de Taques para não contaminar o projeto majoritário do partido, em 2014. O exemplo foi a reunião do diretório municipal do PDT em Várzea Grande, na última sexta-feira, liderada pessoalmente pelo senador, porém, sem a presença física do “Fernando”. O proprietário do ATACADO MENDONÇA (maior de Várzea Grande) foi um dos grandes doadores da campanha do senador Pedro Taques (PDT) em 2010. No mesmo ano ele foi o financeiro da candidatura vitoriosa de Taques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário