Contador de visitas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

NOSSOS NOVOS TELEFONES!

Para denunciar, informar, participar, ligue e fale com o editor:

65-96120286
65-99671885

Capo da "famigerada MÁFIA DO COMBUSTÍVEL" no centro oeste brasileiro, conforme muitas vezes denunciado por Muvuca e Eder Moraes, o multimilionário Aldo Locatelli patrocinará a dobradinha Pedro Taques/Antero Paes de Barros para o Governo de MT. Slogan da Campanha: "Ética e Transparência no Palácio Paiaguás"



 Nada contra as muitas centenas de milhões (dólares e outras moedas) nas contas secretas do capo Aldo Locatelli, além de um bilionário patrimônio - oculto aos olhos da Recita Federal! - envolvendo fazendas, postos de gasolina, transportadoras e, por último, comunicação (comprou o Grupo Folha do Estado e está inaugurando sua própria rede de TV e emissôras de rádio - Grupo Pantanal). Pelo contrário, merece parabéns por provar que sagacidade,  inteligência, capacidade empreendedora e  sutileza não dependem de diploma universitário. Com todas as múltiplas contravenções que carrega nas costas, segundo denúncias públicas do polêmico jornalista Muvuca e do ex-secretário de Fazenda do Estado, Eder Moraes, Locatelli está "leve, livre, solto e muito rico" para colocar na cadeira principal do Palácio Paiaguás seu amigo e ídolo senador Pedro Taques(PD) e quem mais quiser que o acompanhe. Tanto que, segundo mídia regional, neste domingo(23), com apoio político do prefeito de Cuiabá Mauro Mendes(outro mafioso em pele de cordeiro!), o ex-senador Antero de Barros (PSB) está cotado para compor a chapa majoritária do senador Pedro Taques nestas eleições gerais, na condição de candidato a vice-governador. As conversações estão avançadas e conta com a simpatia do próprio Taques. Antero, experiente em campanhas eleitorais, ainda tem (segundo a imprensa) respaldo do respeitado empresário Aldo Locateli, proprietário da TV Pantanal, para fazer essa dobradinha com o senador pedetista, em 2014. Paes de Barros atuará como âncora do programa jornalístico “Preto no Branco”, no canal 22. O mote de campanha da chapa Taques-Antero, já está definido: Ética e transparência no palácio Paiaguás.

SUJO NO PRÓPRIO PARTIDO!
 Prefeito do PMDB diz que governo Silval deixa a desejar e afirma: "governador bom foi o Blairo"


Prefeito do PMDB diz que governo Silval deixa a desejar e afirma:


 “Para nós do interior governador bom de verdade foi o Blairo - ex-governador e atualmente senador Blairo Maggi (PR ) -. O Silval tem deixado a desejar com o interior como governador e se voltado demais só para capital”, afirmou em entrevista ao site Olhar Direto o prefeito de Campo Novo dos Parecis, Mauro Berfet (PMDB). Mesmo sendo do mesmo partido de Silval, Mauro diz que torce para que Blairo seja novamente candidato ao governo do estado e volte a governar Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário