DESGOVERNO SILVAL BARBOSA
Senador Jaime Campos mostra falhas e garante na gestão Barbosiana "o VLT não chegará a lugar algum"
Lá e cá, tudo igual...
O senador da República Jaime Campos (DEM) criticou a atuação do governador Silval Barbosa (PMDB) sobre o planejamento do desenvolvimento da obra do Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT) de Cuiabá e Várzea Grande. Falando à imprensa no interior do Estado,
Campos explicou que o planejamento para a execução dessa obra em especifico está totalmente falho e que claramente não atenderá o cronograma previsto por Silval, não só de entrega em tempo hábil para o evento do Mundial, mas também a entrega no final de 2014, conforme anunciou o governador. “No ritmo que anda atualmente essa obra do VLT ela não chegará a lugar algum antes de 2017”, alfinetou Jaime.
Ele citou como exemplo dos impeçilhos os tuneis que teriam que ser abertos para a passagem do cabeamento de força elétrica para alimentar o modal de transporte, que nem sequer foram “começados”. De acordo com ele eram para serem abertas 45 galerias para inspeção e reparo desses equipamentos e, no entanto, nenhuma foi feita até agora. “Faltam menos de 125 dias para a Copa do Mundo de 2014 e nada disso foi feito ainda”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário