RICA LAVANDERIA - Políticos poderosos, incluindo deputados, prefeitos, secretários e empresários "laranjas" são acometidos de "caganeira braba" com as apreensões de cheques e notas promissórias feitas pela PF: Quase R$ 130 milhões até ontem!
A Polícia Federal confirmou ontem (20) a apreensão de quase R$ 130 milhões em notas promissórias e cheques durante o cumprimento dos 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz federal Jeferson Schneider, da 2ª Vara da Seção Judiciária de Mato Grosso, na quarta fase da ‘Operação Ararath’, só em Mato Grosso.
As investigações podem revelar um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro já descobertos no Estado, e, segundo informações não oficializadas ainda, tem muita gente boa pelas bandas do Paiaguás e Alencastro indo quase que de hora em hora no banheiro, por conta de "caganeiras brabas". Muitos cheques e notas também oriundas de famosos vazea-grandenses. A coisa vai feder. Roubar grana do povo não dá nada, mas lesar a Receita Federal dá "cana" no Brasil. Pequenina, mas dá!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário