GRUPO BARBOSÃO AMEAÇADO DE DESMANTELAMENTO!
Ameaçado de morte HOMEM BOMBA já anda sob proteção de agentes federais
Temendo o pior Silval, Blairo e o prefeito Mauro Mendes (sócio dos dois em negócios milionários) estiveram secretamente reunidos na sexta(21)
Eder sobre roubalheiras envolvendo Silval e Blairo, dois quais foi titular da SEFAZ e outras importantes pastas: Não tenho rabos, o que houve foi uma gestão compartilhada em que o subordinado cumpre ordens dos chefes!
A coisa está ficando cada vez mais séria. Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, desde sexta-feira (21) o ex-secretário Eder Moraes, o HOMEM BOMBA de Mato Grosso, está sob proteção da Polícia Federal, que designou quatro agentes para acompanhar seus passos 24 horas, impedindo assim a concretização de ameaças de morte que Moraes passou a sofrer após rompimento (e dessa vez parece bastante sério!) com o governador Silval Barbosa(PMDB) e seu antecessor no Palácio Piaguás, senador Blairo Maggi (PR) e demais integrantes do GRUPO BARBOSÃO, que hoje comanda Mato Grosso na concretização de negociatas milionárias envolvendo verbas públicas e outros crimes passivos de punição federal.
Por recomendação da PF, conforme a fonte, Eder foi orientado a evitar presença em locais de risco, aparições públicas, permanecendo sob forte vigilância o tempo todo, não se sabendo se em Brasília ou na Capital de MT.
Por conta disso, com desespero se apossando de membros do GRUPO BARBOSÃO, fortes pressões vem sendo feitas no governador Silval Barbosa para que retire ameaças de "decapitação" de "laranjas" do Eder em postos chaves na SECOPA e SEFAZ, feitas na quarta (19) por telefone, além da concordância em abastecer com soma milionária o caixa de campanha do seu ex-secretário, a esta altura ameaçada de desistência.
Para prevenir e evitar nova desistência da parte do HOMEM BOMBA na "Hora H", como ocorrido em 2012, consta que a PF e Justiça Federal passaram a fazer, desde sexta, um PENTE FINO nas ligações feitas ou recebidas por Moraes, além de mante-lo sob vigilância total, desde então, até que superiores em Brasília determinem a sequência de ações.
Segundo a mesma fonte, Silval, Blairo e o prefeito Mauro Mendes(PSB) - sócio dos dois poderosos em negócios milionários - estiveram secretamente reunidos na quinta(20), buscando alternativas para contornar o impasse e resolver a "rusga" de forma passiva, antes que tudo exploda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário