Contador de visitas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CRIME BÁRBARO NO MARANHÃO
 Irritado com choro, casal espanca filha recém-nascida até a morte em Santa Luzia 




criança

casal

Luiz Cardozo (Blog do Lobão) O lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís. A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.
MATO GROSSO NA FITA
 Ex-secretário de Planejamento acusado de estuprar menina de 11 anos é preso pela Policia

Ex-secretário acusado de estuprar menina de 11 anos é preso pela Policia


 CUIABÁ - A Policia Militar prendeu o ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Novo Santo Antônio (Leste MT), Antônio Ferreira Brito (FOTO), o “Cartucheira”, acusado de estuprar uma menina de 11 anos. O crime de estupro aconteceu no início do mês dezembro 2013. Desde então, “Cartucheira” estava foragido. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Mato Grosso.
Pneumonia "braba" derruba ex-secretário de Silval

 Francisco Fayad, pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário de Administração no governo Silval Barbosa, está hospitalizado no Santa Rosa, em Cuiabá, desde segunda-feira (10). Foi acometido por uma forte pneumonia. Está se recuperando e espera receber alta médica na próxima semana. LEMBRANDO: foi uma pneumonia "braba" seguida de infecção generalizada que matou Dante de Oliveira, também internado para "acompanhamento médico"  num "hospital chique" por aquelas bandas.
DESGOVERNO SILVAL BARBOSA
 Faltando 4 meses para a Copa, Parque Mãe Bonifácia é o retrato do descaso com o cidadão


Sanitários fechados
Bebedouros  desativados 

 
 Mirante  interditado


 Alberto Romeu PlantãoNews Banheiros interditados e bebedouros desativados em função de consertos desde dezembro de 2013 retratam um pouco do descaso com que as milhares de pessoas frequentadoras do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, são tratadas. O local é de responsabilidade do Governo de Mato Grosso e o acesso está liberado das 6h00 às 18h00 - mas estende-se até às 19h30, porém tem problema grave de iluminação. Frequentado por milhares de pessoas que utilizam o local para a prática de caminhada e exercícios, resta às pessoas apenas os bebedouros instalados na entrada pela avenida Miguel Sutil, que são em quantidade bem menor. O Mirante também está interditado para o acesso de visitantes e apenas notificações informando a medida estão afixadas no local. Com o horário de verão, muitas pessoas aproveitam o início da noite para ir ao parque mas falta iluminação e já a partir das 19h00 pode se observar as pessoas caminhando por meio a escuridão ou praticando exercícios na praça de equipamentos que foram instalados no local. Em termos de segurança com raridade encontra-se policiais militares fazendo ronda no local, utilizando motos e circulando em dupla. Inaugurado em dezembro de 2000 ocupa uma área de 77 hectares, onde abriga a Superintendência de Educação Ambiental - SUEA, ligada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente - SEMA, que é responsável pela administração dos parques estaduais urbanos, bem como garantir atividades de educação ambiental nas áreas. Além das atrações naturais, o parque também é o centro de várias atividades sociais e lazer, promovidas por empresas, ONGs e entidades estatais. Faltando apenas quatro meses para a realização da Copa do Mundo em Cuiabá, a atitude é, no mínimo, um desrespeito.
Filho de 2 anos vê a mãe ser decapitada em acidente de elevador
Filho de 2 anos vê a mãe ser decapitada em acidente de elevador
 Olga Tilinina (FOTO), 20 anos, foi decapitada na frente do seu filho Maxim, de dois anos, em um acidente de elevador, na última quarta-feira (12), em Moscou. Mãe e filho voltavam de um passeio quando a mulher entrou no elevador, na frente da criança . Inesperadamente, a porta do aparelho se fechou. Diante da surpreendente falha do mecanismo, Olga só conseguiu empurrar o menino, mas as suas pernas ficaram presas. Em seguida, o elevador se moveu bruscamente e o corpo de Olga ficou preso na porta. De acordo com os vizinhos, sua cabeça se chocou contra o teto da porta do elevador e foi encontrada no chão do prédio. (R7)
Enquanto aguarda  cadeira na AL Wilson Santos planta limão 


 No fundo no fundo ele não não precisa plantar limão, melancia, mandioca ou maxixe para sobreviver. Está multimilionário e sem dificuldades se elegerá deputado estadual em outubro próximo, por merecimento: NHAPOU, mas fez... De qualquer forma, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) está aproveitando o período de "férias" para se dedicar à produção agrícola. Conforme o próprio tucano revelou em sua página no Facebook, ele agora é um "pequeno produtor" do limão tipo Tahiti, 100% orgânico. "Em breve, estará à venda em Cuiabá mais um produto genuinamente mato-grossense, nutritivo e sem agrotóxico", diz Wilson em um post recente.
MISTÉRIO
 Dinheiro desviado por advogados era destinado a "Boate Cristal", em Cuiabá




Os advogados acusados do golpe


 Os delegados da Polícia Federal, Wilson Rodrigues e Ewandro Ivazack, informaram à imprensa na quinta-feira (13), durante coletiva, que desvio de R$ 13,5 milhões do fundo de pensão de servidores do antigo Banco do Estado (Bemat) foi encaminhado, por meio de vários cheques, a uma empresa fantasma. No endereço informado funciona a boate Crystal Night Club, localizada no Bosque da Saúde. Os acusados pelo esquema, os advogados, Nelson Prawucki e Newman Pereira Lopes, foram preso pela Polícia Federal na Operação Assombro, deflagrada hoje (13). Além dos mandados de prisão, a PF cumpre três mandados de busca e apreensão, nas residências dos suspeitos e em um edifício, onde funcionam diversas empresas controladas pelos acusados. A PF tenta identificar para onde foi o dinheiro foi desviado. A investigação constatou que o ex-liquidante do Instituto de Previdência Complementar do extinto Banco do Estado do Mato Grosso (BEMAT), Nelson Prawucki, contratou um escritório de advocacia pertencente a seu sócio. Esse escritório agia desviando créditos judicialmente reconhecidos que a instituição possuía com o Governo do Estado. O desvio foi executado mediante a estipulação de honorários em quase 60% do valor principal. Para ocultar a natureza ilícita da operação, os acusados se valeram de técnicas que ocultavam a origem do dinheiro, como a assinatura de contrato de confidencialidade e uso de empresa “fantasma”, para o recebimento dos recursos. Os dois advogados presos hoje já haviam sido indiciados pela Polícia Federal e denunciados em ação penal, durante o ano passado, pelo crime de gestão fraudulenta de instituição financeira, diante do desvio de R$ 13,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário