Contador de visitas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


NO PIAUÍ LADRÃO É BARBARAMENTE ESPANCADO APÓS "AÇÃO" DESASTROSA, AMARRADO POR MÃOS E PÉS E JOGADO EM FORMIGUEIRO PARA SER DEVORADO VIVO!


A onda de 'justiça com as próprias mãos', do 'olho por olho, dente por dente' tomou conta do país. Essa prática de justiçamento foi intensificada depois que um adolescente infrator foi preso em um poste, no Rio de Janeiro "para servir de exemplo". Na Zona Sudeste de Teresina, na segunda (17) um jovem assaltante tentou roubar casa de uma família, no bairro Dirceu I e acabou amarrado por populares. Ele foi espancado e colocado em cima de um formigueiro como forma de punição. As imagens foram postadas na internet antes da chegada da polícia, que retirou o marginal aos gritos, sendo aos poucos devorado por milhares de formigas vermelhas, extremamente ferozes e carnívoras.

Assalto em Sinop (interior de MT) termina com mulher morta a facada e dono do bar (também esfaqueado) entre vida e morte num hospital da cidade

 

Maria José Lopes Costa, de 41 anos, morreu na segunda-feira (17) depois de receber uma facada no peito, próximo ao pescoço, em um bar na rua das Araribas, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (Norte de  MT). Já Luiz Antônio de Souza, de 47 anos, levou 15 facadas, foi socorrido pelos bombeiros e está em estado grave numa (UTI). Conforme informações da Polícia Militar, Maria era empregada no estabelecimento. Dois homens teriam efetuado um assalto no bar e lavado uma motocicleta Honda Biz, de propriedade de Antônio, dono do bar, que reagiu. Não há pistas dos criminosos.

Corpo é encontrado boiando na lagoa do Paiaguás,em Cuiabá, próximo ao palácio do governador de MT e homem é executado a tiros em Várzea Grande   



Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pela delegada Silvia Pauluzzi, investiga o achado de um corpo localizado por volta das 7h30 da manhã desta terça (18) na famosa Lagoa do CPA, em Cuiabá, próxima ao Palácio Paiaguás, onde o governador Silval Barbosa (PMDB) comanda o Estado. Policiais militares foram acionados por pessoas que faziam caminhadas nas imediações e se depararam com o cadáver boiando em meio a vegetação da lagoa. Também uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está incumbida de apurar as causas da morte. A vítima ainda não foi identificada. Já durante a madrugada, Eraldo Vicente de Campos, de 34 anos,  foi assassinado com disparos de armas de fogo no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, quando foi atacado por um homem que efetuou vários disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário