Contador de visitas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MATO GROSSO FERRADO NA GESTÃO SILVAL BARBOSA 
===========
 Já o Grupo Barbosão vai de vento em popa, inaugurando mais uma rádio no interior de Mato Grosso


Rodrigo Barbosa (foto abaixo), pré-candidato a deputado estadual, administra com competência parte do IMPÉRIO EMPRESARIAL do pai, governador Silval Barbosa!



Foto: Divulgação
Rádio em Carlinda, no Nortão, faz parte da rede de rádios administrada por Rodrigo Barbosa, filho do governador de MT
Rádio em Carlinda, no Nortão, faz parte da rede de rádios administrada por Rodrigo Barbosa, filho do governador de MT

 O Grupo Barbosão, de propriedade do governador de Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa, é composto por setores empresariais ligados a mineração, fazendas, distribuidoras de alimentos, combustiveis, materiais de construção, etc., etc., e também por dezenas de emissoras de rádio e TV, jornais, sites, gráficas, agências de publicidade, assessoria, consultoria e outras fontes de trambiques, todas "mamando fervorosamente" nas gordas tetas da Vaca Paiagualina. Nem precisa dizer que a frente dos negócios estão pessoas de confiança do governador, dentre elas a primeira dama Roseli Barbosa, que está deixando a SETAS por conta de uma BOMBA ATÔMICA prestes a ser detonada, o filho Rodrigo Barbosa,  pre-candidato a deputado em 2014,o irmão Toninho Barbosa, conhecido como "O SOMBRA",  além de "amigos do peito" e confiáveis "laranjas", com destaque para o já conhecido empresário Wanderley da Trimeq. Todos eles, segundo investigações do MPFe da PF, fazendo elo de ligação com poderoso s sócios do governador em negócios milionários, entre os quais o prefeito da Capital, Mauro Mendes. 

Assim sendo, para felicidade dos integrantes do Grupo Barbosão, desde o último final de semana está no ar, em Carlinda (790 km ao Norte de Cuiabá), a Continental FM – emissora administrada pela Rede Continental de Rádio, que tem à frente dos negócios o empresário e filho do governador Silval Barbosa (PMDB), Rodrigo Cunha Barbosa. Além daquela cidade, o sinal da FM deverá atingir os municípios de Alta Floresta, Novo Mundo e Nova Canaã do Norte. O grupo gerido pelo filho do governador administra dezenas de emissoras de rádio e TV em Mato Grosso. Conforme o site da Rede Continental, estão sob a gestão rádios em Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Mirassol do Oeste, Paranatinga, Pontes e Lacerda, Vila Rica, Pontal do Araguaia e São José do Xingú. Além das rádios e TV’s estão sob a batuta do grupo de comunicação jornais impressos e sites de notícias. Dos veículos que necessitam de autorização do governo federal para funcionamento, parte possui outorga própria e, a outra, é arrendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário