Contador de visitas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ANTES BAJULADOS, PODEROSOS, MAS GENEROSOS E SERVIDORES, HOJE ÉDER MORAES E SILVAL BARBOSA SÃO MENOSPREZADOS  POR CANALHAS QUE 'MAMARAM' NO GOVERNO!

Resultado de imagem para EDER MORAES E SILVAL BARBOSA

(Ely Santantonio)

Tem muita gente que "mamou" no governo Silval Barbosa, faturando fortunas, tendo no executivo Éder Moraes um "salva vidas" seguro e confiável... Hoje vira costas, menospreza e até baba para "meter o pau", tanto no Éder como no Silval. São canalhas que farão o mesmo com Pedro Taques e seu secretariado, caso caiam em desgraça no futuro. A desgraceira  vivida pela dupla, que por sinal sempre cumpriu compromissos assumidos (e eu sou testemunha disso!), faz alegria  dos que desconhecem a realidade dos fatos, dos ratos canalhabundos que afagam o novo governador  e daqueles que comemoram a fase"moralizadora" da Justiça Regional... Por razões que só minha arrogância, filhaputice e porres podem explicar, desci o cacete nos dois enquanto estavam no poder, há anos de deixarem os cargos, quando a grande maioria  das ratazanas bajulava, "mamava", saqueava! 
  VAMOS AOS FATOS TENEBROSOS DE ÚLTIMA HORA:  O desembargador Cândido Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, negou pedido de liminar em habeas corpus pela liberdade do ex-secretário de Estado em Mato Grosso, Eder Moraes Dias. A decisão foi proferida no dia 22 de setembro, com publicação prevista para a próxima segunda-feira (26). O político está preso preventivamente desde o dia 26 de agosto. O ex-secretário seguirá no Centro de Custódia da Capital por suposto descumprimento de normas no uso de tornozeleira eletrônica. Eder foi detido por força de mandado expedido pela Quinta Vara da Justiça Federal em Mato Grosso. O equipamento instalado no político e supostamente violado é referente à operação Ararath. A referida investigação versa sobre um complexo esquema de lavagem de dinheiro - cuja estimativa de movimentação ultrapassa R$ 500 milhões ao longo de seis anos – para o financiamento de interesses políticos no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário