WILSON NA PREFEITURA, MENDES NA CADEIA?
SENTINDO-SE TRAÍDO, SACANEADO PELO PREFEITO MAURO MENDES, QUE ABANDONOU CUIABÁ PARA PARTICIPAR DE CAMPANHAS NO INTERIOR DO ESTADO, WILSON SANTOS DEIXA DIPLOMACIA DE LADO E PROMETE ESMIUÇAR CONTAS "CABELUDAS" DA PREFEITURA COM AUDITORIAS NA FOLHA SALARIAL, NAS DESPESAS COM SAÚDE E OBRASDE PAVIMENTAÇÃO NOS BAIRROS, ENTRE OUTRAS
E DENUNCIA "COISAS ABSURDAS" NO HOSPITAL SÃO BENEDITO!!!
O deputado e candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PSDB, Wilson Santos, prometeu realizar pelo menos duas auditorias na gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB). Depois de assegurar no debate da TV Record que fará uma varredura na folha de pagamento do aliado que tem se recusado a subir no seu palanque, o tucano prometeu na noite da segunda-feira (26) auditar gastos do município com o Hospital São Benedito, os quais considerou "ESTRANHOs”.
Durante encontro realizado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), Wilson alegou que apenas com o Hospital São Benedito representa gastos de R$ 6 milhões, enquanto o restante das unidades consomem R$ 16 milhões. Além dele, participaram do evento os candidatos Renato Santtana (Rede Sustentabilidade), Julier Sebastião da Silva (PDT) e Serys Slhessarenko (PRB). “Precisamos analisar com rigor esses gastos com o São Benedito. Preciso entender esses números”, afirmou Wilson ao defender a auditoria, o que foi visto com surpresa inclusive por aliados.
O tucano tem divulgado o apoio do PSB, apesar de Mauro Mendes se recusar a subir no palanque do antigo adversário.
Durante debate na TV Record realizado na noite de domingo (25), Wilson prometeu se debruçar sobre os gastos com a folha de pagamento da gestão de Mauro Mendes. Isso porque estima que até o ano que vem o município deve atrasar pagamento de salário dos servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário