WILSON CONFIRMA EMANUEL COMO RÉU, CALOTEIRO, MAU PAGADOR, E APRESENTA CHEQUE "GELADO" DE R$ 45 MIL DADO PELO DEPUTADO POR EMPRÉSTIMO NÃO QUITADO COM O COMENDADOR ARCANJO
Os seis candidatos àPrefeitura de Cuiabá se enfrentaram no penúltimo debate, realizado pela TV Record, no domingo (25). O ponto mais polêmico do encontro foi o deputado estadual licenciado Wilson Santos (PSDB) perguntando se o colega da AL Emanuel Pinheiro (PMDB) é réu no processo da Arca de Noé, que prendeu o bicheiro João Arcanjo, em 2002.
Em resposta, o peemedebista declarou que foi apenas arrolado como testemunha para esclarecer fatos questionados à época, no entanto, sem revelar quais. “Pouco se importam com proposta e preferem nos atacar. Digo ao meu colega que não respondo ação por improbidade por mais que queira me colocar. Você responde a seis”, afirma Emanuel que tem veiculado no programa eleitoral que não responde a nenhum processo e que seu adversário é réu em inúmeros casos.
O tucano, no entanto, diz ter provas de que deputado é réu, cita até o número do processo, e um cheque de R$ 45 mil de Emanuel foi encontrado na factoring de Arcanjo. “Tem colocado na televisão que não responde por improbidade. Responde sim, na Arca de Noé, junto com Riva e Arcanjo”, sustentou.
Nesse penúltimo debate, Emanuel foi “bombardeado” pelos adversários. Além de Wilson, o ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT) e a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) também foram para cima do peemedebista. Julier e Serys voltaram a lembrar o fato de ter se "aposentado" aos 32 anos pelo extinto Fundo de Assistência Parlamentar (FAP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário