Contador de visitas

sábado, 24 de setembro de 2016

o
O "BAFAFÁ" DA MANSÃO NO SANTA ROSA 
NOVAS REVELAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE LINCHAMENTO DE UM PARENTE DO CANDIDATO WILSON SANTOS, QUE TERMINOU HOSPITALIZADO COM  BUNDA, PERNAS E BRAÇO DILACERADOS POR CACO DE VIDRO E MORDIDAS DE CACHORRO!
Resultado de imagem para charge briga Foi um primo do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), não seu irmão como noticiado ontem (23), a vítima de misterioso "bafafá" ocorrido em nebulosa mansão localizada no bairro Santa Rosa, servindo de palco para reuniões e acertos políticos, longe dos comitês de campanha já conhecidos até o momento.

Uma fonte do "Cacetão Cuiabano", integrada à campanha do tucano, explicou:

"O único irmão do deputado Wilson a trabalhar na campanha é o Dr. Elias Santos (presidente  licenciado da Metamat), que quando está em Cuiabá fica lá no comitê próximo do Choppão (antiga residência do poeta Silva freire). Ele não estava no Santa Rosa. Quem estava lá era um primo do Dr. Wilson, o Dr. Bibi, como é conhecido por nós... Ele ajuda na coordenação. ... Ao perceber a confusão no salão principal (de festa), vendo o Seo Alinor (o assessor gordo que tentou conversar com a turba revoltosa após noticiar a falta de grana) ser empurrado na parede, chutado várias vezes e ter cadeiras jogadas  em suas costas, Dr.Bibi, Seo João Vaneirão e Dr. Wanderley (dois outros coordenadores peresentes no local)correram pro quintal e usaram uma escada para pular o muro dos vizinhos... Os caras cercaram todas as saídas,na frente... Dona Marina (copeira)  e outras duas moças que atendem  pessoas na frente se esconderam no banheiro... Foi feia a coisa!... Só o Dr.Bibi ficou mais ferido. Outros só sofreram arranhão... Dr. Bibi teve a calça rasgada na bunda por um caco de vidro que fez um grande talho...Sofreu mordidas no braço direito e nas pernas. O dono da casa e seus ajudantes socorreram, impedindo o pior... Tanto Dr.Bibi como o Seo Alinor, também machucado, foram levados prum hospital lá no bairro Jardim Cuiabá... Graças a Deus não correm perigo de morrer!"

A mesma fonte informou que  o candidato a prefeito só tomou conhecimento dos fatos horas após o ocorrido, por não terem tido acesso ao seu telefone, na caixa de mensagem. Ao saber do incidente, além de buscar pelos   responsáveis pela agromeração da turba revoltosa na mansão destinada a outras finalidades (86 pessoas com créditos a receber, supostamente enrolados há mais de 20 dias - candidatos de pequenos partidos coligados, prestadores de serviço,  chefes de cabos eleitorais , etc., etc...) Wilson Santos incumbiu o irmão, Elias Santos, de conversar com os credores, contornar a situação e abafar o escândalo. Missão aparentemente já cumprida, visto que nada sobre o "bafafá" acontecido na quinta (22) foi a público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário