TRAUMAS, MISTÉRIOS, AVERSÃO: DETALHES SINISTROS DE BASTIDORES ENVOLVENDO MAURO MENDES E WILSON SANTOS!
As negociações para que o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, comparecesse em evento organizado pela direção estadual do Partido Socialista na semana retrasada, foi difícil e houve momentos de pura tensão. Mauro Mendes estava sendo acusado por dirigentes do PSDB de infidelidade por não pedir votos para o candidato do grupo, e ameaçado inclusive de expulsão por próprios membros do seu partido. Para não dar motivos, Mendes aceitou comparecer ao evento e dizer em seu discurso que o PSB estava junto com o PSDB, mas exigiu que Wilson Santos não estivesse por perto.
“Vim para não deixar dúvida de que nosso partido fez um compromisso de estar junto com o PSDB, vamos cumprir o combinado, nada além disso”, disse Mauro Mendes, sem citar o nome do candidato tucano em nenhum momento.
Para deixar claro seu posicionamento, Mendes fez questão de pedir apoio apenas para Leonardo Oliveira, que é vice na chapa. Wilson esperou o prefeito terminar o discurso e só apareceu depois que Mendes saiu, conforme combinado. Taques também não foi visto com Mendes no evento.
No horário eleitoral a equipe de marketing comandada pelo jornalista Kleber Lima, tratou de juntar o discurso de Mauro com a imagem do candidato rejeitado e fez um colcha de retalho que não passou despercebido.
O evento foi organizado pelo deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), ocorreu na noite da quinta-feira (15) no Hotel Fazenda Mato Grosso e foi um dos maiores já realizados nesta campanha. O prefeito Mauro Mendes proibiu Wilson Santos de usar seu nome na campanha, devido os traumas de três campanhas passadas em que foram adversários. A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, não engole as agressões sofridas pela família pelo político Wilson Santos nas campanhas que disputou, e disse que não tem como a família apoiar o candidato do PSDB, a quem chamou no início da campanha de mentiroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário