Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

WILSON SANTOS GARANTE QUE IRÁ PARA O SEGUNDO TURNO E REAFIRMA QUE EMANUEL PINHEIRO "DE ANJO SÓ TEM A CARA, ASSIM MESMO BEM BAQUEADA"


Em entrevista  à imprensa local, nesta segunda (26),  Wilson Santos (PSDB) garantiu estar confiante em um segundo turno nestas eleições. “Nossa expectativa para esta eleição é muito boa. Disse desde o começo que Cuiabá terá eleição em dois turnos e está sendo confirmado o que eu falei. Não tem nada definido. Tem muita coisa para acontecer durante a semana. São três candidaturas aptas a chegar ao segundo turno e vencer as eleições”. 

 Indagado sobre sua preferência de adversário para o pleito em segundo turno, Wilson garantiu que não tem preferência. “Se eu pudesse escolher, eu queria vencer no primeiro turno. Não tenho preferência, mas claro que com cada concorrente há um comportamento. Com qualquer um que vier, será uma disputa acirradíssima decidida por poucos votos”. Durante entrevista  Wilson Santos criticou a maneira como está sendo avaliado. “Não posso ser julgado exclusivamente por ter saído da prefeitura. As pessoas conhecem meus defeitos e minhas qualidades...O deputado Emanuel Pinheiro,que de anjo só tem a cara, assim mesmo bem baqueada,vem negando que tenha processos e eu mostrei  um processo de improbidade em que Emanuel responde junto com Riva e Arcanjo Ribeiro, inclusive, o Julier confirmou. Para mostrar, que na vida pública, quem tem uma longevidade como nós, principalmente, eu que fui executivo, é uma raridade não receber um processo. E receber um processo não significa que você será condenado. Eu já consegui absolvição em vários processos, com tenho certeza que serei nesses últimos três ou quatro” Concluiu o político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário