Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

EX-VENDEDOR DE CHURRASQUINHO E BAGUNCINHA, CANSADO DE PASSAR PRIVAÇÕES NA JUVENTUDE, PEDRO TAQUES TRANCA O COFRE E NÃO DESPEJA SEQUER MOEDINHAS NA CAMPANHA DE WILSON  SANTOS


A verdade, mesmo que doída, tem que ser dita. O governador Pedro Taques tem gastado sola do sapato, tem suado a camisa, tem demonstrado lealdade  ao candidato do PSDB, Wilson Santos, tem se empenhado pela vitória do amigo nesta eleição para prefeito da Capital. Parece pouco, mas não é, o governador é admirado nas periferias de Cuiabá e isto pode resultar em surpresas até o próximo dia 2 de outubro.


Mas no tocante a verbas para campanha, bereré,  "faz-me rir", Taques que teve uma campanha milionária em 2014, ainda não quebrou sequer um dos seus inúmeros porquinhos  para despejar moedas na campanha de Wilson.  Vendedor de baguncinha, pippoca, churrasquinho e paçocas de amendoim no tenebroso passado juvenil,  Taques hoje é um homem rico, mas extremamente "pão duro", segundo amigos mais íntimos. 

Sem as moedinhas do governador, sem os dólares  do capo Aldo Locatelli, do rei da soja Eraí Maggi  e  outros figurões bilionários  que  bancaram  a vitoriosa campanha de  Taques a governador ,  Wilson  come "pão que o Diabo amassou" para honrar os menores compromissos assumidos.  De café a papel higiênico, falta de tudo nos comitês já inaugurados. Tá feia  a coisa por lá. Só mesmo um milagre para tirar  o "Galinho" dessa enrascada,  desse precipício em que se jogou ( ou terá sido arremessado?).

 Produtora, carros de som, cabos eleitorais,  um montão de gente ,empresas e coisas ameaçando parar por falta de grana... Caso chegue ao segundo turno, e isto não é impossível, terá sido por gratidão da população cuiabana  às milhares de obras e ações sociais  executadas  por Wilson  quando prefeito  da Capital. E também,verdade seja dita,  ao empenho do governador  Pedro Taques, que mesmo "miserento", tem enpenhado em caminhar ao lado de Wilson, diferente de cotadíssimos candidatos a vereador, que na hora de pedir votos liberam seus eleitores para votar em Emanuel, Julier, Procurador Mauro, Serys ou até mesmo na Mula sem Cabeça, Saci  Pererê e Minhocão, caso queiram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário