Contador de visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PUTO DA VIDA POR TER SIDO REJEITADO  PARA PREFEITO, MUNICIADO POR MILHÕES EM VERBAS CLANDESTINAS QUE MISTERIOSAMENTE ABARROTAM O CAIXA II DE  EMANUEL PINHEIRO, DORILÊO LEAL COLOCA WILSON SANTOS NA MIRA DO GRUPO GAZETA
Resultado de imagem para dorileo leal
Dorileo Leal 

Não bastasse traições, falta de dinheiro, milhares de panfletos clandestinos deixando sua imagem mais suja que "pau de galinheiro" nos bairros cuiabanos,  o candidato do PSDB, Wilson Santos, agora tem contra si a fúria irrefreável do magnata da comunicação em MT, Dorilêo Leal, que já  determinou aos seus asseclas de primeira linha: "Quero o Galinho depenado e no espeto antes das eleições!"

O  instituto Gazeta Dados foi o primeiro a dar o ponta-pé no traseiro de Wilson. Ele que estava alegre, em primeiro, na  rodada inicial da "pesquisa" do grupo, dessa vez despencou escandalosamente. Como nessas pesquisas fajutas o que vale é o montante, o volume, o tamanho da bruaca com o BERERÉ, Wilson que na  primeira rodada da pesquisa estava em primeiro lugar, com 20% das intenções de voto, empatado com o Procurador Mauro (que deixou de ser "procurador" para virar apenas "Mauro", nesta eleição), já na segunda rodada do Gazeta Dados, pulou da primeira para a terceira colocação, sem mais nem menos, em lugar de Emanoel Pinheiro, que de uma "tacada só" saltou do terceiro lugar com 17% para o primeiro absoluto, com  25 por cento das "intenções de votos", passando até mesmo  o PROCURADOR MAURO.  Nesse rítimo, mesmo colado no nome PREFEITO MAURO, do bem avaliado Mauro Mendes, logo o procurador estará amargando as últimas colocações.   

As informações são desencontradas quanto as questões financeiras envolvendo a campanha Wilson Santos e o Grupo Gazeta, do Dorilêo Leal,  mas consta que o acordo feito com o "cacique", em julho passado, bancado por graúdo figurão paiagualino, não foi comprido na data pre-estabelecida, ou seja, último  dia 10 deste mês, setembro. Dois empresários incumbidos do repasse da "bufunfa" aparentemente tiraram o corpo fora. Deixaram ou foram convencidos a deixar o barco de Wilson à deriva.

Um comentário: