Virgínia Mendes, primeira dama de Cuiabá é uma mulher desequilibrada???
Ex-secretário da Prefeitura de Cuiabá, marqueteiro e produtor da campanha de Wilson Santos, Kleber Lima discute feio com jornalista e classifica a mulher de Mauro Mendes como uma pessoa doente e autora de pedidos absurdos e ilegais!
VIRGÍNIA E MAURO
Empenhado de corpo ealma na campanha do prefeito Wilson Santos, depois de se demitir da Prefeitura, o ex-secretário de comunicação de Cuiabá, Kléber Lima, chamou a primeira-dama da Capital, Virgínia Mendes de doente e afirmou que ela fazia pedidos absurdos e ilegais a ele. A conversa de um grupo de Whatsapp foi divulgada pelo ator e comediante, André D’Lucca em seu “facebook” na tarde de domingo (25.09).
O diálogo ocorre entre o conhecido colunista social , Tamires José e Kleber Lima. “Tamires, eu nunca trabalhei para a Virgínia, e sim para a prefeitura. E disse muitos nãos a ela sim. Pq eram pedidos absurdos e ilegais. Sobre seus comentários a respeito da minha carreira profissional, vou ignorar. Mas só dei um toque para vc entender que está contribuindo para a desmoralização do Mauro. E da Virgínia junto. Mas, se acha diferente, siga em frente”, afirma Kléber num dos trechos.
Em outra afirmação, o jornalista classifica a primeira-dama como sendo "uma pessoa doente e que precisa de ajuda... Se você fosse de fato amigo dela não a exporia como faz”.
Em resposta, noutro trecho, Tamires garante que dispensa os comentários do jornalista e ressalta que ele tome cuidado com suas falsas acusações. “Como você mesmo disse nem cargo ela tem, já você teve né”. Kléber Lima é marqueteiro e produtor da campanha do tucano Wilson Santos (PSDB), a quem Virgínia Mendes tem atacado em redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário