Contador de visitas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EMANUEL PINHEIRO ACUSA WILSON DE TER PISADO, HUMILHADO E EXCLUÍDO DANTE NO PASSADO, "POR QUEM HOJE CHORA LÁGRIMAS DE CROCODILO!"
Resultado de imagem para dante e wilson santosWilson Santos, em 2010, candidato a governador, chorando no túmulo de Dante, em Cuiabá

Na saída do grande comício, TERÇA (27), no  Hotel  Fazenda, em Cuiabá, quando falou para mais de 2 mil pessoas,  o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB)  foi duro com seu adversário Wilson Santos (PSDB), ao ser questionado por repórter de conhecido site cuiabano. "Quero ver seu site publicar minhas palavras... Seu patrão, como diz o Jaime (Campos, ex-senador) está ajojado até o pescoço com o Wilson... Mas vamos lá. Meu adversário é desleal. Só ganha eleição fazendo trapaças. Foi assim com  Alexandre Cesar, em 2004, quando colocou um casal de  velhinhos na TV para chorar e acusar o Alexandre, que estava em primeiro nas pesquisas, de ter trapaceado os idosos. Em 2008, para vencer Mauro Mendes, armou diversas jogadas sujas. Entre elas, filmou candidatos a vereador do PRTB supostamente recebendo dinheiro, detonando Mauro . É SUJO E TRAIDOR... Pois veja: hoje ele idolatra Dante de Oliveira, falecido em 2006. Beija  e bajula  seus familiares. Só que você sabia que em 2004, ao sair pela primeira vez para prefeito ele não deixou Dante subir no seu palanque. O mesmo Dante por quem hoje derrama lágrimas de crocodilo, vai a cemitério, chora no seu túmulo. Dante tinha perdido a eleição para senador em 2002, estava desgastado,  a mídia noticiava isso diariamente. E Wilson, mesmo com o devotado apoio do saudoso governador, passou a escondè-lo nas aparições públicas, especialmente nos comícios, quando proibiu sua subida nos palanques. Os arquivos estão aí, para provar que não estou mentindo.... É a mesma coisa que está fazendo com o governador  Pedro Taques, depois que descobriu que as aparições do governador em seus programas eleitorais vinham contribuindo para sua queda nas pesquisas... É um patife, malandro, trapaceador e notório traidor!... Seu patrão deixará você publicar isto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário