FALTA DE "LAVAGEM CLASSE A" LEVA DEPUTADOS A CONTRARIAR PEDRO TAQUES NA AL-MT
=========
Se virando nos trinta, polêmico "Galinho" acaba transformado em "cachorrinho de madame" a serviço do governador!
Os comentários de bastidores são de que os compromissos assumidos por Pedro Taques para manter deputados da sua base "quietinhos", sem resmungos, comendo a "lavagem CLASSE A" prometida antes da eleição da Mesa, não estão sendo cumpridos à risca. Por conta disso, em que pese o excesso de bajulação nos discursos, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso tem dado algumas demonstrações de independência.
Os deputados derrubaram na sessão vespertina desta terça-feira (12), o veto do governador Pedro Taques ao projeto de Lei que assegurava correção salarial aos procuradores legislativos, que têm funções assemelhadas aos operadores do Direito, como ministros, desembargadores, juízes, promotores, procuradores, entre outros.
A AL já havia desmoralizado o governador quando derrubou a Lei Complementar nº 53 do executivo por vício de inconstitucionalidade, o que feriu de morte seu propalado conhecimento em termos de constituição. Taques que antes era convidado para dar aula sobre o tema mundo afora, agora só é chamado para bater palmas para FHC. Quem está se virando nos trinta para defender o governo é Wilson Santos, transformado por conta de acordos em "cachorrinho de madame" a serviço de Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário