Contador de visitas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

SECRETÁRIO DE SILVAL A UM PASSO DA CADEIA


Informações de bastidores dão conta que o chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Silvio Corrêa, e mais um ex-secretário correm risco de ter a prisão decretada a qualquer momento. A coluna Cuiabá Urgente do jornal Diário de Cuiabá desta quarta-feira relatou que Ministério Público Estadual (MPE) está em fase de conclusão de investigação contra pelo menos dois ex-secretários de Estado. Silvio está desaparecido desde que Silval encerrou seu melancólico governo.

MEDIOCRIDADE: PEDRO TAQUES FAZ TURISMO NOS EUA

O Governador em exercício, Carlos Fávaro, definitivamente, não tem nenhuma liberdade, sequer, para emplacar uma matéria no site da Secom do estado, cujo conteúdo é copiado obrigatoriamente pelos veículos de comunicação bancados pelo governo. Por outro lado, a equipe de marketing do governador ausente está se esforçando para justificar a bajulação que foi fazer ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso . Na matéria publicada pela sua assessoria, por exemplo, é enaltecido a presença do governador numa universidade, como se estivesse sendo entrevistado por estudantes. O problema é que a foto não mostra nenhuma platéia, apensas Taques, sozinho, num banquinho. A reunião anunciada com instituições financeiras também não tiveram os tão recorrentes selfies do nosso Governador.

  "MAMANDO"
 MPF investiga superfaturamento na Prefeitura de Cuiabá

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil público para investigar uma denúncia de superfaturamento no processo licitatório da Prefeitura de Cuiabá. Conforme a Portaria, o pregão eletrônico tinha como objetivo uma futura e eventual contratação de empresa especializada para aquisição de móveis e equipamentos padronizados para escolas da rede básica de ensino e também escolas de educação infantil. O edital da licitação foi publicado em junho do ano passado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, e os recursos eram de origem do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE). A Portaria foi assinada no dia 27 de janeiro pela procuradora Vanessa Cristhina M.Z.R Sacarmagnani, mas só foi publicada na última semana. Na publicação não foi informada nenhuma quantia financeira referente ao suposto superfaturamento. Segundo o MPF, as investigações estão na fase inicial, com a coleta de dados e documentos.  (FONTE DESTAS TRÊS MATÉRIAS: MUVUCA POPULAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário