Contador de visitas

sábado, 30 de maio de 2015

WILSON SANTOS, EX-GALINHO DE BRIGA, VIROU "FRANGO" NA OPINIÃO DE FAMOSO JORNALISTA

 Wilson Santos, antes um galinho de briga, agora virou frango, e caminha para ser o maior puxa-saco da história, com intervenções que chegam a causar nojo, de tão bajulativas... A análise é do jornalista José Macondes Muvuca, um dos mais polêmicos e famosos de Mato Grosso.

 WILSON FRANGUINHA DANÇA RASQUEADO NA COMPANHIA DE  DOIS "NEGÕES" NA CAPELA DO PIÇARRÃO

 Bebi muita cachaça durante o final de semana passado, acabei internado às pressas para desintoxicação num hospital de Cuiabá. Por sorte ainda resta um troquinho para não depender do PS cuiabano. E hospitalizado fiquei sabendo da última fofoca. O deputado Wilson Santos, mais conhecido agora como Wilson Franguinha, foi visto animado num "arrastapé" pras bandas da Capela do Piçarrão, em VG, dançando rasqueado na companhia de dois "baita" negrões...

 Calma, calma, gente de mente poluída! Por conta das ameaças explícitas de levar uma surra de chicote do mega-empresário e deputado Zeca Viana (PDT), o parlamentar tucano anda precavido sempre que se desloca nos arredores da Grande Cuiabá. Consta que os dois "baita" crioulos são, na verdade, seguranças particulares a serviço de Franguinha.

Um comentário: