Contador de visitas

terça-feira, 19 de maio de 2015

TRABALHADORES MASSACRADOS POR PEDRO TAQUES DESENCADEARÃO GREVE GERAL NO ESTADO

O Fórum Sindical de Mato Grosso ameaçou nesta terça (19) uma greve geral no estado caso os salários continuem congelados. A Organização Não Governamental é formada por 25 sindicatos aliados. . O ato indicativo da greve e que reunirá as várias categorias será realizado ainda nesta semana. Foi definido  após a reunião dcom Pedro Taques  onde foram apresentados as metas e compromissos do governo e anúncio de reposição inflacionária salarial, na qual o  governador e "puxas" festejaram   um "aumento" de pouco mais de 3% para os servidores .

   Mulher invade casa e estupra homem que estava dormindo
Mulher invade casa e estupra homem que estava dormindo
 Nos Estados Unidos, uma mulher foi acusada de estuprar um homem - que estava dormindo -, após invadir seu apartamento no meio da noite. Chantae Marie Gilman, de 28 anos, admitiu o estupro, mas afirmou não conhecer o homem e não se lembrar de nada do que aconteceu naquela noite.

 DEPUTADO QUER DESVENDAR "CAIXA PRETA" DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO TAQUES 

 Por conta do cabuloso mistério que se apossou da pasta após posse da nova administração estadual, a pedido do deputado Gilmar Fabris (PSD), a Assembleia Legislativa aprovou um requerimento ao Governo do Estado solicitando informações sobre a área educacional de Mato Grosso. O documento, que também foi enviado para a Secretaria Estadual de Educação – Seduc, solicita o número de professores por escola e disciplina, inclusive, a situação de cada profissional, se é interino ou não. “Nesse requerimento solicitamos também a relação das escolas que serão reformadas neste ano, explicou o deputado. 

 JANAÍNA RIVA DESABAFA E CHORA AO TER SEU PAI COMPARADO AO ASSALTANTE DE BANCOS "SANDRO LOUCO"
Resultado de imagem para janaina riva
 "Muito difícil ver seu pai comparado a Sandro Louco... Meu pai não é um homem perigoso, ou que já fez mal a alguém”. A declaração é da deputada Janaina Riva (PSD), sobre a prisão de seu pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD). Em entrevista a uma emissora de TV da Capital no domingo (17), com lágrimas nos olhos ela disse que está carregando um “fardo”, desde que o pai foi preso em Operação do Gaeco. “Estou carregando um fardo, e esse fardo não é leve. Todos os dias que entro na Assembleia, lembro dos vinte anos que eu vivi ali com meu pai, produzindo e produzindo muito. Todo dia que chego lá eu sinto essa ausência dele, a mesma ausência que já sinto dentro de casa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário