Contador de visitas

terça-feira, 26 de maio de 2015

NO CÔCHO DO GOVERNADOR ROSINHA! 
Taques patrocina TV CENTRO AMÉRICA   para não sair matérias negativas da revolta dos sindicalistas e  funcionalismo público estadual 

Resultado de imagem para charge homem de camisola
 CARINHA DE PAU E EXTREMAMENTE EXPERTO, GOVERNADOR ROSINHA TAQUES DESPEJA GRANA NOS COFRES DA GLOBO, VEJA E OUTROS PODEROSOS QUE PODEM DETONAR SEU GOVERNO!

 A TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, está realizando mais uma edição da Copa Centro América de Futsal. Um detalhe interessante é que nos comerciais veiculados durante a programação da poderosa emissora o único patrocinador da competição é o Governo de Mato Grosso. Detalhe: Só com o patrocínio da Corrida de Reis, o governador Rosinha Taques gastou cerca de R$ 600 mil com a TVCA. Enquanto isso, 50 mil atletas vinculados às 25 federações regularizadas junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) estão sendo prejudicados pela falta de pagamentos de convênios firmados entre as instituições e o governo do estado . Como se não bastasse o dinheiro gasto com propaganda no Fantástico, Revista Veja, outdors distribuídos nos caminhos por onde passa o governador ao ir para o 'serviço' e tantos outros desperdícios do dinheiro público com propaganda enganosa e auto-promoção. Não é de se duvidar que o patrocínio da Globo seja para segurar a poderosa emissora neste momento em que o governo está 'levando pau' pra todo lado dos servidores públicos, com o propósito de não veicular a revolta do funcionalismo e dos sindicatos não pelegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário