Contador de visitas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

JOSÉ RIVA E ÉDER MORES CORRENDO RISCO DE SEREM EXECUTADOS NO CARUMBÉ
Resultado de imagem para josé riva e eder moraes
 Deu na coluna Cuiabá Urgente do jornal Diário de Cuiabá de sábado: Nos últimos dias surgiram rumores de que o serviço de inteligência da Segurança Pública e da Polícia Federal teria detectado risco para a integridade física de José Riva e Eder Moras, na prisão. Segundo o disse me disse, o fato teria feito com que agentes penitenciários federais passassem a fazer a segurança dos dois no Centro de Custódia de Cuiabá.

VICE GOVERNADOR, CARLOS FUMACÊ, PREPARA "MATULA" PARA PASSEAR NO NORTÃO 
Resultado de imagem para carlos favaro
 SEM NADA PRA FAZER ALÉM DE COÇAR O SACO E ARTICULAR TRAMBIQUES, O VICE GOVERNADOR DO ESTADO, CARLOS FUMACÊ, JÁ PREPARA SUA MATULA REPLETA DE ÁGUA QUE PASSARINHO NÃO BEBE E "PÓ MAGICO" PARA VISTORIAR RODOVIAS INTRANSITÁVEIS NO NORTÃO. a CADA PARADA, UMA GRANDE "PARADA", ESPERANDO PELOS CONVIVAS. De qualquer forma, fazendo barulho, a SECOM de "JEAN DOS BEM DOTADOS CAMPOS", porta voz de Rosinha Taques anunciou: O Governo do Estado de Mato Grosso vistoria in loco as condições de algumas rodovias estaduais próximas a BR-163, a partir desta terça-feira (22.05). A comitiva liderada pelo vice-governador Carlos Fávaro passará por seis MTs durante dois dias... Haja COCA (Colinhaa - "pra economizar") no estoque.

 FÓRUM SINDICAL ACUSADO DE TRAIR COMPANHEIROS E SE SUJEITAR AOS CAPRICHOS DE ROSINHA TAQUES 
Resultado de imagem para charge homem de camisola
 Governador Rosinha Taques já tem a "pelegada" comendo no côcho!

O Fórum Sindical, composto por 26 entidades, mas sem nenhuma legitimidade para representar todas as categorias de servidores do estado, por não ser formalmente constituído, deu uma demonstração de vassalagem explícita na manha desta segunda feira (25), ao excluir os sindicatos mais corajosos que enfrentam o governo na defesa de seus representados. Mantendo a postura de ‘fugir’ de situações desconfortáveis, assim como ocorreu nos debates eleitorais, dado sua incapacidade de lhe dar com o contraditório, o governador Pedro Taques instituiu a 'guaxebagem' governamental e determinou que seus secretários de gestão, Júlio Modesto e Fazenda, Paulo Brustolin, reunisse com o ilegítimo Fórum Sindical, para apresentar uma nova proposta de recomposição das perdas inflacionárias. Também participaram Jean Campos (Comunicação) e Patrick Ayala (Procuradoria). Foram sumariamente excluído da mesa de diálogo os Sindicatos que já manifestaram publicamente não aceitar o parcelamento das perdas inflacionárias imposto pelo governo, sendo eles o do Departamento Estadual de Trânsito (Sinetran), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Adunemat), da Secretaria de Infraestrutura (Sindsinfra), da Procuradoria-Geral do Estado (Asproger) e do Desenvolvimento Econômico e Social (Sindes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário