MATO GROSSO
COROADO COM CHAPÉU DE CORNO, MOTOTAXISTA FUZILA RADIALISTA "PÉ DE PANO", MATA ESPOSA A FACADAS E SE SUICIDA COM CORDA NO PESCOÇO!
Um crime brutal assolou a cidade de Nova Xavantina na manhã da terça-feira. O mototaxista Dualcir Durte de Oliveira matou o radialista Alberto Viana, a própria esposa Marcilene Ribeiro da Silva e cometeu suicídio em seguida. Conforme as investigações preliminares da Polícia Civil, o crime foi passional.
O fato aconteceu por volta das 10h30, quando o mototaxista fez o primeiro disparo contra o radialista, em frente da rádio Nova Xavantina. Ferida, a vítima correu para dentro do prédio, mas foi seguida por Dualcir, que acabou atirando mais três vezes contra o radialista.
Logo em seguida, o criminoso foi até a sua residência, onde matou a própria esposa com golpes de facas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem tentou se matar com um disparo de arma de fogo na própria cabeça. Como a arma não disparou, ele se enforcou.
Policiais apuraram que o mototaxista cometeu o duplo homicídio após ver uma conversa entre o radialista e sua esposa no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Haviam comentários na cidade de que o radialista e a esposa estavam tendo um caso amoroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário