Contador de visitas

sábado, 23 de junho de 2012

Amazonense obcecado pelo ciume rasga corpos da esposa e filha com faca peixeira!

Pedreiro é preso após matar garota de 20 anos e esfaquear a esposa de 47 acreditando que estava sendo "chifrado"

Uma briga de casal por causa de ciúmes terminou em tragédia, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. Um pedreiro de 52 anos foi preso pela polícia, após esfaquear a ex-mulher, de 47, de quem estava separado há três dias por sentir "catinga de chifre queimado" e em seguida matar a filha dela, de 23, que tentou defender a mãe das agressões do suspeito. Criava a garota como filha desde os 2 anos de idade.

O crime ocorreu por volta de 5h30, na Rua Omar Aziz. O pedreiro tentou fugir do local, mas foi espancado e amarrado pelos moradores, em seguida preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) e levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele irá responder na Justiça pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A ex-mulher, que trabalha de auxiliar de serviços gerais em uma fábrica de produtos eletroeletrônicos, foi esfaqueada no peito e no braço e segue internada no Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado dela é considerado grave e inspira cuidados.

Pedreiro disse que atacou ex-mulher por ciúmes e não queria matar enteada (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)

Ciúmes


Na delegacia, o pedreiro confessou que iria matar a ex-mulher, porque no dia anterior, teria visto ela falando ao telefone celular com um suposto amante.

“Eu perguntei a ela se estava me traindo. E quando se atrapalhou para responder, fiquei desconfiado e furioso. Eu sabia o caminho que ela fazia até ponto de ônibus, peguei uma faca e tentei pegá-la na rua. Não esperava que a filha iria reagir. A garota não merecia morrer”, disse o pedreiro, alegando estar arrependido do crime. Chorava muito toda vez que lembrava da garota morta...

Segundo peritos da Polícia Civil, a jovem assassinada levou três facadas no peito. Ela não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelos moradores. (Tribuna de Manaus)

POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DOS MATADORES DO NETO DE RICO EMPRESÁRIO BAIANO
============
Desaparecido há 10 dias rapaz foi encontrado em decomposição na periferia de Itabuna










Salvador (Bahia) - Foi encontrado no semi anel rodoviário, na sexta feira(22) , o corpo de Tulyo Conceição Brandão, 24 anos, neto do riquíssimo empresário Roberto da Luz, o Duda Polirodas, dono da rádio Jornal de Itabuna e outras empresas na cidade. O delegado Marlos Macedo, titular da delegacia de homicídios, disse que a partir de agora, os trabalhos serão voltados para localizar os criminosos. Ainda não há pistas e nem motivos que possam ter originado tão cruel assassinato.O corpo foi encontrado em decomposição numa ribanceira no Loteamento Paraíso. Tulyo estava desaparecido há cerca de 10 dias. A polícia trabalha com hipótese de vingança ou até mesmo de um sequestro não denunciado pela família da vítima. (Fotos Vermelhinho da Bahia, com informações de O Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário