Contador de visitas

sábado, 23 de junho de 2012

JOVEM EXECUTADO COM TIRO NA BOCA No PARANÁ



Andirá (Paraná) - José Bruno de Oliveira, 20, foi encontrado morto, com um tiro na boca, na rua Projetada, próximo ao número 31 na Vila São Joaquim. O corpo também foi encaminhado para o IML de Jacarezinho para perícia. O projétil também foi encontrado no local, e possivelmente se trata de uma pistola calibre ponto 40 ou nove milímetros.
O delegado de Bandeirantes, Dr. Michel Araújo, que responde temporariamente por Andirá, revelou que Oliveira é primo do adolescente assassinado na quinta-feira. “Os projéteis dos três crimes já foram encaminhados para o Instituto de Criminalística para a perícia balística avaliar se saíram todos da mesma arma”, explicou Araújo.



DROGADÃO E MUITO VIOLENTO!

Após brigar com mulher, chinês pendura filha de três anos em janela do sexto andar


Chines



Um chinês resolveu de uma maneira bem radical descontar a raiva que sentia após discutir e trocar murros com sua mulher. Ele pendurou pelos braços a própria filha, que tem apenas três anos de idade, na janela do sexto andar do edifício onde mora. Segundo o tabloide britânico ‘The Sun’, que flagrou a cena na segunda-feira (18/6/12), era possível ouvir a menina gritar e chorar. A polícia chinesa foi chamada para atender a ocorrência e montou um colchão de ar do lado de fora enquanto o pai insistia em manter a garotinha pendurada. Sem sucesso na negociação com o chinês, os policiais invadiram o local e resgataram a menina, que passa bem. O pai, que estava sob efeito de drogas, foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário