CHACAREIRO MORTO A PAULADAS EM CUIABÁ
================
FAZENDEIRO EXECUTADO POR MENORES ASSALTANTES EM VÁRZEA GRANDE
================
Deivid morre com cabeça esmagada por pauladas em Cuiabá durante discussão por drogas
================
Por ciumes a bela Priscila é abatida com tiro que deformou seu rosto na Capital
================
CANSADA DE APANHAR ESPOSA RASGA BUCHO DO MARIDO COM FACA PEIXEIRA!
O fim de semana fechou com cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo três na Capital e duas em Várzea Grande. Desse total, ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um produtor rural em Várzea Grande.Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), Paulo César Dapper, de 38 anos, foi assassinado a tiros no bairro Costa Verde, depois de reagir a uma tentativa de assalto. Ele foi abordado por três adolescentes. Em dois homicídios, a Polícia prendeu os autores em flagrante. Num deles, Deivid Jonathan Costa da Fonseca, 30, foi morto a pauladas após uma discussão envolvendo entorpecentes no Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá. Pelo crime, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam um rapaz conhecido como Max. Na região da Ponte de Ferro, um chacareiro conhecido como Diogo, foi morto a pauladas em um briga por motivos fúteis. Pelo crime, policiais da DHPP prenderam Osvaldo Rosa Ribeiro, 37.
Em Várzea Grande, no Jardim Imperial, uma senhora casada cansou de apanhar, perdeu a paciência e rasgou a barriga do marido com quem vivia há mais de 10 anos. A Polícia não informou a identidade da matadora e nem do morto. No Jardim Eldorado, a jovem Priscila Nascimento da Silva, 21, foi assassinada com um tiro no rosto pelo seu companheiro, que fugiu após o crime, ocorrido em uma casa do Jardim Eldorado, em Cuiabá. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu, por volta das 11 horas do domingo depois de uma discussão do casal. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o companheiro da vítima tinha muito ciúmes e após mais uma briga, pegou um revólver e atirou atingindo Priscila que morreu no local. Após o crime, o autor fugiu apressadamente.
Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o autor. O delegado João Alencar, de plantão na Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa, esteve no local iniciando as investigações. Com a identificação do autor, o delegado deverá pedir a prisão preventiva dele, caso não se apresente na Delegacia nos próximos dias. Segundo os policiais, o crime passional é o mais fácil de ser esclarecido, uma vez que o autor é sempre uma pessoa próxima da vítima. “E geralmente tem sempre testemunhas ou em muitas vezes, é uma morte anunciada”, observou um policial.
FUMACÊ EM CUIABÁ
BOCA DE FUMO FECHADA E TRAFICANTE BALEADO
A Polícia Militar fechou uma boca de fumo localizada no bairro Vila Lurdes, em Cuiabá. Um traficante acabou baleado na ação, que aconteceu na rua Piauí. A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia realizada por meio do telefone 190. Segundo o relato, pessoas estavam usando drogas e armadas na rua. Um dos envolvodos, inclusive era um ex-presidiário. Ao aproximar do local, a viatura visualizou vários suspeitos em frente a residência e estes ao perceberem a presença da polícia militar adentraram no local, dispersando vários papelotes de entorpecente, que foram atirados no telhado e no quintal da casa. O suspeito Edmar Pereira Fernandes efetuou dois disparos contra a guarnição e foi imobilizado pelos policiais que dispararam no peito do rapaz. O SAMU foi acionado e socorreu o suspeito.
eu lamento.
ResponderExcluirse cato uns fdp desse meto bala e mato brutalmente esses lixos
ResponderExcluir