Contador de visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012



São Luiz - Maranhão

Assassino de jornalista menciona deputado como mandante

Foto tirada quando Jhonatan de Sousa Silva (que se apresentou
como Leandro Silva) foi preso em Santa Inês

O jornalista e blogueiro Décio Sá levou seis tiros


Um deputado estadual pode estar envolvido no assassinato do jornalista Décio Sá, morto na noite do dia 23 de abril. Raimundo Cutrim (PSD) foi citado pelo autor confesso dos seis disparos contra Sá como um dos mandantes do crime. Johnatan de Sousa Silva, que já confessou a execução de 35 pessoas no Maranhão em sua "frutífera" carreira como pistoleiro de aluguel, afirmou que o parlamentar seria o maior interessado no assassinato.

O deputado esteve presente na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta (21) e, em entrevista, afirmou estar surpreso com o envolvimento de seu nome no inquérito feito pela Secretaria de Segurança Pública ao longo de dois meses de investigação. "Estou espantado. Eu sou o maior interessado em esclarecer. Minha vida toda foi feita em combate ao crime organizado. Todo crime tem um fato, um início, meio e fim, então tem que tudo ser investigado", disse.

Cutrim foi secretário de Segurança Pública do Maranhão por oito anos. Na entrevista, ele revelou ainda que conhece um dos empresários presos durante a investigação. José Raimundo Sales Chaves Júnior havia dito, em depoimento, que tem negócios com o parlamentar. "No final do ano passado eu conheci ele e aluguei umas máquinas dele e de muitas outras pessoas", afirmou, garantindo que a relação é somente profissional.

Zidane mostra saudade dos tempos de atleta e diz que não é mais tão feliz

Zidane assistindo a partida do Real Madrid (Foto: Getty Images)

Zidane ainda está se acostumando à vida nova que, segundo ele, o torna menos feliz (Foto: Getty Images)

Eleito melhor jogador pela Fifa por três vezes (1998, 2000 e 2003) e campeão da Copa do Mundo, em 1998, e da Eurocopa, em 2000, com a seleção francesa, Zinedine Zidane revelou sentir saudades dos tempos de jogador, quase seis anos após de ter se aposentado e perto de completar 40 anos de idade. Seu aniversário será no próximo sábado, curiosamente no dia do confronto entre França e Espanha pelas quartas de final da Eurocopa.

- Se me perguntarem se sou tão feliz em minha vida atual quanto na anterior, a resposta é não. Com certeza era mais feliz dentro de campo. Era a vida que tinha sonhado. Agora levo uma vida totalmente diferente, e a felicidade, portanto, também é diferente - declarou o ex-jogador ao jornal francês "Le Monde". (O Globo)


Leona Cavalli quer agradar em ensaio nu da ‘Playboy’ aos 42 anos: ‘Espero ser um sucesso’



Leona Cavalli vai posar para a "Playboy" Foto: Estevam Avellar / TV Globo
Fonte: Jornal Extra

Aos 42 anos e esbanjando boa forma, Leona Cavalli, que acabou de assinar contrato para sair nua na “Playboy”, disse que está em paz com o corpo e que não tem medo de exibir suas curvas na publicação. “Como todo trabalho, espero que seja um sucesso. Alguns vão gostar, outros vão criticar, mas é normal. Estou bem comigo mesma, com o meu corpo”, contou a atriz, que apareceu nua no primeiro capítulo do remake de “Gabriela”, na segunda-feira.

Ex-BBBs Jonas e Fael se encontram em São Paulo


Foto: Reprodução

Os ex-BBBs Jonas e Fael se encontraram nesta quinta-feira em São Paulo. Jonas postou em seu Instagram uma foto dos dois. “Tomando aquele chima com meu caro amigo Fael! Em Sampa!”, escreveu.


Estreia: Johnny Depp é vampiro anacrônico em 'Sombras da noite'


Johnny Depp em 'Sombras da noite' (Foto: Divulgação)Johnny Depp em 'Sombras da noite' (Foto: Divulgação) Fonte: G1

Não deixa de ser engenhosa a oitava parceria para o cinema entre o diretor Tim Burton e seu ator-fetiche Johnny Depp, em "Sombras da noite". Se de um lado o tema sobrenatural permite ao cineasta extravasar seus tão caros elementos de humor negro e visual gótico, por outro, dá a Depp (aqui, também produtor) a oportunidade de interpretar um papel que, segundo ele, sempre quis. Uma situação de mútuo proveito entre grandes amigos.

Inspirada na série de TV americana "Dark shadows" (1966 - 1971), que andava esquecida antes de receber rótulo de "cult" com o anúncio do filme, a produção envereda mais para a comédia do que propriamente para o terror. Muito provavelmente pelas ingerências de Burton e do próprio Depp no roteiro, assinado por Seth Grahame-Smith (autor do livro original e roteirista do ainda inédito "Abraham Lincoln - O caçador de vampiros").



Nenhum comentário:

Postar um comentário