Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Rodovia abandonada

Engenheira da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, Air Montechi, representou o titular da pasta, secretário Arnaldo Alves, na reunião que o Sindicato Rural realizou na noite de segunda-feira (26) com os associados. Mais de dez ruralistas da região de Vila Aparecida estiveram presentes, cobrando a retomada da obra de asfalto da MT 343, que liga Cáceres a Barra do Bugres a Porto Estrela. Há 15 dias, a empreiteira que fazia a obra rescindiu o contrato com o governo e retirou as máquinas. O canteiro de obras está abandonado.

Homem Bomba em Goiás


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa de Goiás que investiga o envolvimento de autoridades e políticos goianos com a contravenção e a atuação das empresas Delta e Gerplan no Estado aprovou, na terça-feira (26), o requerimento de convocação do ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Luiz Antônio Pagot, para prestar depoimento aos parlamentares.

Totó garantido

Em nota, o presidente do diretório do PMDB de Cuiabá, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), assegurou que Totó Parente continua como pré-candidato a prefeito e garantiu que não houve reunião que teria decidido por substituição do ex-vereador pelo nome do advogado Francisco Faiad.

Pepino e Percival

O pré-candidato a prefeito em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), Percival Muniz (PPS), pode ser condenado a devolver meio milhão de reais aos cofres públicos, devido a uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal (MPF), quando ele ainda era prefeito do município.

Na cama hospitalar

Após ser submetido a um cateterismo no final da tarde de terça-feira (26), o senador Blairo Maggi (PR), que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segue em observação na companhia de familiares, enquanto aguarda para receber alta hospitalar.

Baixarias em VG

Um dos motivos que fizeram o senador Jaime Campos (DEM) resistir até o final, antes de lançar sua esposa Lucimar Sacre Campos à prefeitura de Várzea Grande, é o temor da campanha descambar para o baixo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário