Contador de visitas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Suspensas buscas de milionário brasileiro desaparecido em alto-mar

.Wikimedia Commons

A Guarda Costeira dos Estados Unidos suspendeu, após mais de 70 horas de rastreamento no mar, a busca do milionário brasileiro Guma Aguiar (FOTO), cujo barco apareceu encalhado na última quarta-feira (20) na praia de Fort Lauderdale, norte de Miami. "A Guarda Costeira e agentes da Comissão para a Conservação da Fauna e da Pesca (FWCC) reconheceram sem sucesso cerca de 3,9 mil quilômetros quadrados, uma área do tamanho do estado de Rhode Island", indicou nesta sexta-feira (22) a Guarda Costeira em comunicado. O milionário brasileiro, de 33 anos, desapareceu em alto-mar após zarpar na terça-feira passada (19) - em meio ao mau tempo - de sua residência a bordo do barco particular "TT Zion", encontrado no dia seguinte encalhado na praia de Fort Lauderdale sem ninguém dentro.

Não foram encontrados rastros de sangue ou indícios de que houvesse outras pessoas a bordo fora Aguiar, que fez fortuna no negócio do petróleo e do gás e vivia entre Estados Unidos e Israel. Segundo a revista "Forbes", este milionário e filantropo, empresário da companhia Leor Energy, chegou a ter um patrimônio de US$ 200 milhões. Em 2010, seus familiares o internaram em um centro psiquiátrico.
Pai suspeito de estupro tratava a filha como sua mulher

Pai acusado de estuprar filha de 20 anos
Hélio Barcelos Guimarães já tinha cumprido pena de dez anos pelo assassinato da ex-mulher

BRASÍLIA (DF) - O corretor de imóveis Hélio Barcelos Guimarães, de 49 anos, preso em flagrante estuprando a própria filha dentro de casa em Vicente Pires, região administrativa do DF, tratava a garota com possessividade. Segundo o delegado Raimundo Vanderly, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Hélio passou a ter a filha como mulher. A jovem de 20 anos chegou a terminar o namoro por conta do ciúme e das agressões sexuais do pai, que não gostava que a filha saísse nem para trabalhar. De acordo com a polícia, o homem já tinha passado dez anos preso por ter matado a ex-mulher e tem passagem, também, por ser acusado de estuprar a sobrinha, de 14 anos, há mais ou menos cinco anos.

BATE-REBATE EM CUIABÁ

Dorileo rebate Bezerra: "Devia explicar porque o PMDB negociava Totó para vice de Mendes"




O dono do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá rebateu nesta sexta (22), em entrevista ao site HiperNoticias, as declarações do presidente da sigla e deputado federal Carlos Bezerra. O líder da legenda acusou o empresário de deixar o PMDB numa situação complicada e de não ter a iniciativa de buscar aliados “como o Totó está fazendo” e declarou: “Cobra que não anda não engole sapo”. Dorileo não quis polemizar, mas aproveitou para cobrar uma explicação do presidente da sigla sobre as negociações com o empresário Mauro Mendes (PSB). “Bezerra tinha que explicar é porque o partido dizia que eu era o candidato a prefeito e a todo instante a mídia publicava que o PMDB estava negociando para o Totó ser vice do Mauro Mendes”, disparou.

Na avaliação de Dorileo Leal o pré-candidato do PSB já teria declinado do apoio peemedebista. “Ele (Bezerra) também deve explicar porque o Mauro Mendes abandonou esse projeto de ter o PMDB como vice”, emendou. Outro questionamento feito pelo empresário peemedebista é quanto à falta de empenho do governador Silval Barbosa e até mesmo de Bezerra, no sentido de ajudá-lo a construir seu arco de alianças. Mas, sobre isso o próprio Bezerra alegou durante coletiva à imprensa nessa sexta-feira (22) que “o governador também não foi atrás de alianças para o Totó, e mesmo assim o peemedebista chegou e já conversou com todo mundo”. O PC do B já anunciou apoio ao PMDB na tarde desta sexta-feira (22). Nem assim Dorileo se convenceu e em tom irônico finalizou: “prefiro ficar com a minha verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário