Contador de visitas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Incêndio destrói hotel que alojava mais de 80 hóspedes em Aripuanã (MT)


Top News


Fonte: Top News

Um incêndio ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira,22, assustou moradores de Aripuanã, no extremo Noroeste de Mato Grosso, e destruiu totalmente o Hotel Vila Rica, localizado em frente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, no bairro Cidade Baixa. No hotel estavam alojados mais de 80 funcionários da empresa Egelte Engenharia que presta serviços no município de Aripuanã. Móveis e aparelhos eletrônicos, roupas e documentos foram atingidos pelo fogo, que teve início em um dos cômodos do estabelecimento.


O hóspede Antonio Francisco relatou que o fogo começou por volta da 1 hora. Ele foi o primeiro a perceber as chamas. “Escutei barulhos e um enorme calor próximo ao meu quarto, levantei assustado e quando vi que era fogo, acordei todos avisando que saíssem de imediato do local. Infelizmente não tivemos tempo de salvar nossos objetos pessoais” contou.


Não houve feridos, mas as chamas que atingiram mais de 20 metros de altura ameaçando invadir casas vizinhas levaram cerca de duas horas para serem controladas. “Materiais de limpeza e uma enorme quantidade de papeis ajudaram o fogo a se propagar” relatou Antonio.

===========


Piloto perde controle e avião cai em Mato Grosso



Nesta sexta feira 921), por volta das 9 horas, um avião caiu próximo à pista de pouso do aeroporto de Canarana. Segundo informações da Policial Militar, a aeronave Taxi aéreo PT – WB, conduzida pelo piloto Ivonei Antônio Casali, perdeu o controle quando tentava pousar.

O motivo foi uma forte rajada de vento. O piloto tentou arremeter o avião, mas não conseguiu e caiu em uma propriedade rural a 350 metros do aeroporto. Uma das vítimas, Diogo Torres Gonçalves, bateu a cabeça e, após receber atendimento médico, foi liberado. (Fonte: Comunicação Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário