Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Lívia Andrade: "Tenho uma química com Silvio Santos"



Livia Andrade, Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel em 2005

Livia Andrade em ensaio fotográfico



Lívia Andrade comemorou seu aniversário de 29 anos em clima de festa junina. Ela apareceu vestida de caipirinha e brincou com as crianças que contracenam com ela em "Carrossel". “Trabalhar com criança faz o espírito permanecer jovem. Tenho um lado criança e às vezes eu acabo sendo mais infantil do que elas”, falou a professora Suzana da novelinha infantil no SBT, que armou uma celebração na noite desta segunda-feira (25), no Buffet Planeta Kids, em São Paulo. Lívia, que também é jurada de Silvio Santos, festejou sua oportunidade como atriz no papel da antagonista Suzana. “A Íris (Abravanel) criou esse papel especialmente pra mim. É uma honra, mas eu sofro porque sou boazinha”, disse ela sobre sua vilã.

Rival da professora Helena, personagem de Rosanne Mulholland, Lívia garante que não há rivalidade com a atriz, com quem disputou o papel principal da trama. “Nos damos muito bem, tanto é que ela veio no meu aniversário e aqui só tem gente que eu adoro”, disse. Queridinha do dono do SBT, Lívia contou que acredita que a intimidade entre ela e Silvio Santos só se deu por conta das brincadeiras, muitas vezes picantes, que acontecem no quadro “Jogo dos Pontinhos“, do “Programa Silvio Santos”. “Isso acontece espontaneamente. Existe uma química entre nós”, explicou. Destes momentos, também surgiu o apelido carinhoso que a funcionária criou para o patrão. “Hoje, todo mundo chama ele de Sissi. Ele adora”, contou.



Jovem paranaense conhecida como "Tiazinha", muito bonita, grávida de 3 meses, assassinada e atirada no rio Tibagi



TIBAGI (PARANÁ) - Por volta das 10:30 de Segunda-Feira (26), a jovem Adriana da Conceição Lima (Tiazinha), de 22 anos, muito bonita, foi encontrada por um pescador nas margens do Rio Tibagi. O mesmo acabou acionando o Corpo de Bombeiros. A Jovem Adriana estava desaparecida há mais de 25 dias. Segundo sua mãe a ultima vez que ela viu a sua filha foi no dia das Mães onde ela almoçou junto e desde então nunca mais foi vista. E que ela estaria gravida de 3 meses. A Policia investiga o seu desaparecimento há alguns dias e segundo informações existia a suspeita dela estar morta pois algumas informações chegaram a policia que ela teria sido assassinada por estrangulamento e jogada no rio. Na ultima sexta feira a Policia até chegou a fazer junto com o corpo de Bombeiros uma busca aquática nas margens do arroio limeira e no Rio Tibagi, mas não tinha sido encontrada.


Arqueólogos acham esqueleto de mulher que foi enterrada com vaca

Do G1, em São Paulo

Arqueólogos encontraram o esqueleto de uma mulher anglo-saxã que tinha sido enterrada ao lado de uma vaca. A descoberta foi feita durante escavações feitas em um antigo playground em Oakington, na Inglaterra, segundo o site de notícias "Cambridge News".

Mulher anglo-saxã que tinha sido enterrada ao lado de uma vaca. (Foto: Reprodução)
Mulher anglo-saxã que tinha sido enterrada ao lado de uma vaca. (Foto: Reprodução)

Inicialmente, os pesquisadores pensaram que a mulher tivesse sido enterrada ao lado de um cavalo. De acordo eles, essa é a primeira vez que uma mulher desse período é encontrada enterrada ao lado de um animal doméstico.

Normalmente, segundo o arqueólogo Faye Simpson, os homens guerreiros eram enterrados com seus animais. No século 5, de acordo com ele, a vaca era um animal muito importante para a sobrevivência de uma comunidade.

A sepultura da mulher foi descoberta pela estudante Kate Smith, de 19 anos. Simpson acredita que possa haver até 60 sepulturas no cemitério antigo.


Jovem taiwanesa perde R$ 68 mil após dinheiro ser comido por cupins

Jovem guardava em casa dinheiro acumulado em oito anos de trabalho

Da Agência Efe

Uma jovem taiwanesa perdeu cerca de 1 milhão de dólares taiwaneses (cerca R$ 68 mil) por causa de um ataque de cupins em sua residência, onde o dinheiro estava guardado, assinalou nesta terça-feira as autoridades locais.

Jovem guardava dinheiro acumulado em oito anos de trabalho. (Foto: Reprodução)Jovem guardava dinheiro acumulado em oito anos de trabalho. (Foto: Reprodução)

A jovem descobriu que todo dinheiro acumulado em oito anos de trabalho, que deveria ser usado para financiar seus estudos de pós-graduação no exterior e que estava guardado em uma caixa metálica, haviam sido comidos pelos insetos. Desolada com a situação, a jovem enviou o que sobrou das notas à polícia para ver se ainda conseguia recuperar seu dinheiro, mas os agentes, que tentaram recompor as cédulas, não tiveram muito êxito. No entanto, o Banco de Taiwan se comoveu com a situação da jovem e aceitou trocar 26 mil dólares taiwaneses. Diante do grande prejuízo da jovem, as autoridades locais aproveitaram a ocasião para fazer um alerta sobre o perigo de guardar altas quantias de dinheiro em casa, ressaltando que o mais seguro é confiar nos serviços oferecidos pelos bancos.

========


Gato vira 'segurança' de cesto com pombos no Haiti



Gato foi colocado para 'vigiar' um cesto com pombos no Haiti. (Foto: Dieu Nalio Chery/AP)
Gato foi colocado para 'vigiar' um cesto com pombos no Haiti. (Foto: Dieu Nalio Chery/AP
)

Um gato foi colocado para "vigiar" um cesto com pombos em um mercado ao ar livre em Porto Príncipe, no Haiti, nesta segunda-feira (25). O dono, que vende pombos e galinhas, disse que o felino serve como proteção contra ratos

Ex-lutador de jiu-jitsu que matou taxista para roubar é condenado a 33 anos de prisão

cuca

Justiça acatou denuncia do Ministério Público por latrocínio e ocultação de cadáver. Crime cometido em 2009 chocou a população do Juruá

RIO BRANCO (ACRE) - A condenação de Paulo Roberto Araújo Campelo, o Cuca, foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) no sábado dia (23). Segundo a sentença, ele foi condenado a 33 anos de prisão por ter matado para roubar e ocultado o corpo do taxista, Abílio Simão Ferreira, 64 anos. A defesa do acusado ainda insistiu na tese de homicídio, mas a denúncia de latrocínio (roubo seguido de morte) sustentada pelo Ministério Público foi acatada pela justiça.

Para fixar à pena de 33 anos de prisão a justiça consideraram agravantes como: motivo torpe, emprego do meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A justiça entendeu que houve premeditação, Cuca já tinha antecedentes por crimes de ameaça e extorsão, e matou visando lucro fácil para comprar drogas, subtraindo o patrimônio da vítima, após matá-la. Segundo consta nos autos do processo, o ex-lutador de jiu-jitsu contratou o serviço do taxista Abílio que era amigo de sua família. Ainda dentro do carro ele matou a vítima a facadas, escondeu o corpo em um matagal e continuou se divertindo dirigindo o táxi.

=========

Nenhum comentário:

Postar um comentário