Contador de visitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"CHIFRES" E ROMPIMENTO

Traição de Bruno Gagliasso com modelo seria razão do fim do casamento do ator




Fernanda Laskier e Nilton Carauta (Jornal Extra)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam após dois anos de casados


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam casados desde 2010. A separação foi amigável.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam casados desde 2010. A separação foi amigável.

Após dois anos de união, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank se divorciaram. A assessoria de imprensa confirmou o término e disse que, mesmo com a separação, continuam amigos.

Depois que a modelo Carol Francischini, grávida de quatro meses, declarou que não vai revelar ao público a identidade do pai do seu bebê, começaram a pipocar rumores de que Bruno Gagliasso é o pai da criança. Os boatos ganharam ainda mais força na tarde desta segunda-feira com a notícia da separação do ator e Giovanna Ewbank. “Eles terminaram de forma amigável", informou a assessoria do casal.

Segundo uma fonte da coluna, Bruno e Carol já conversaram e fizeram um acordo: O ator se comprometeu a fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, em troca de discrição. Segundo amigos, o galã irá assumir a criança caso seja o pai. “Desconheço essa história”, diz a assessora do ator.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Carol afirmou que ela segue com o posicionamento de não revelar o nome do pai da criança: "Ela está grávida de 4 meses e é uma produção independente, já que está assumindo o filho sozinha. Se a separação tem ou não vínculo com a gravidez, eu não sei te dizer. Ela está em Miami".

Foto: Reprodução

No fim de semana anterior ao do Dia dos Namorados, Bruno foi fotografado em Fernando de Noronha ao lado de Giovanna, que ainda usava aliança. Este foi o último registro dos atores ainda casados. No domingo, dia 10, eles tiveram uma conversa definitiva e resolveram se separar após dois anos e três meses de casamento. A loura, então, cancelou um compromisso profissional, em Recife, e seguiu para o Rio. No dia 12, ela e Bruno marcariam presença no Dia dos Namorados da casa de festas La Cuisine Petit Comité. Bruno permaneceu no Arquipélogo com o irmão Thiago, que festejava 23 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário