Contador de visitas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MURICY RAMALHO DESCARTA IDA PARA O SÃO PAULO



"Em relação ao São Paulo, é natural que nesse momento meu nome seja colocado na pauta. Tive uma passagem muito boa, com um tricampeonato Brasileiro, o que é muito difícil de acontecer, por causa do desgaste, com as competições no meio, perde uma competição e balança, a pressão é grande. Tenho muitos amigos lá, eles querem a minha volta. Mas estou muito feliz no Santos e devo renovar", resumiu o técnico Muricy Ramalho nesta sexta (29).

BOMBA TELEVISIVA: Tom Cruise e Katie Holmes Separados!


Tom Cruise e Katie Holmes na pré-estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, em Nova York

Tom Cruise e Katie Holmes na pré-estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, em Nova York


Após cinco anos de casamento, Tom Cruise e Katie Holmes estão se separando, anunciou o site da "People", com exclusividade, nesta sexta (29). "Este é um assunto particular de Holmes e sua família", disse o advogado da atriz, Jonathan Wolfe. "A maior preocupação de Katie, como sempre foi, é o bem estar de sua filha", acrescentou Jonathan. Cruise e Holmes se casaram em um castelo italiano, em novembro de 2006. Eles têm uma filha, Suri, de 6 anos. (UOL)
ROMBO NA CABEÇA!!!
EMPRESÁRIO ADOENTADO COMETE SUICÍDIO EM CARUARU ESTOURANDO A PRÓPRIA CABEÇA COM ESPINGARDA CALIBRE 28 TRANSFORMADA EM SUBMETRALHADORA















CARUARU (PERNAMBUCO) - Mais um crime foi registrado com detalhes e fotos pelo Blog do Adielson Galvão... O fato aconteceu por volta das 05:00h de sexta-feira (29) na Rua Senador José Antonio de Lima, no bairro Maurício de Nassau, nas imediações da Fiat Italiana. A vítima, Diógenes Pereira Vila Nova, empresário bem sucedido, tinha 61 anos e se matou na calçada do seu sobrado com um tiro na cabeça. Ele usou uma espingarda caseira calibre 28 que imita uma submetralhadora de sua propriedade para cometer o ato, e o motivo que levou o cidadão a se suicidar foi o desespero, pelo fato de estar muito doente. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Observou-se que a vítima usava uma sonda gosogástrica, devido aos problemas de saúde.

FATO TEVE GRANDE REPERCURSÃO NO PAÍS!

Polícia prende homem que atirou em rival diante das câmeras na Paraiba



Do blog Fatos e Notícias do Cotidiano com informações e fotos do Portalcorreio vem a confirmação: Na tarde de quinta-feira (28), na comunidade João Paulo II, em João Pessoa/PB, a polícia militar prendeu o homem responsável de efetuar os disparos em rival diante das câmeras da TV Correio, em março deste ano.
Foto: @emersonmofi
Foto: @emersonmofi
















O vídeo, que ganhou proporções mundiais, mostra Ariclenio da Silva da Costa, 24 anos, disparando contra Rodrigo Ferreira da Silva, que foi baleado com três tiros, mas sobreviveu.

De acordo com o tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, a prisão do acusado ocorreu por força de um mandado de prisão. Ele já responde por porte ilegal de armas.
Foto: Homem atirando em rival
Foto: Homem atirando em rival
















O acusado estava escondido em uma vila e não resistiu à prisão. Ariclenio confessou o crime e disse que efetuou os disparos após um confronto entre ele e a vítima na saída de uma danceteria no bairro de Mandacaru, na Capital.
Ariclenio da Silva está preso na Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário