Contador de visitas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Homem é assassinado em Festa Junina em Alagoinha


Recife (PE) -A vítima tinha discutido com um suspeito e foi morta na madrugada do domingo (17), por volta das 03h00min.
De acordo com a Polícia Militar a vítima Michel John Silva de Medeiros, 25 anos, residente em Pesqueira, foi alvejado na cabeça, por 02 disparos de arma de fogo, efetuados por elemento desconhecido que fugiu tomando destino ignorado.
Segundo a PM a vítima foi atingida na cabeça e tendo morte instantânea. Que segundo populares, a vítima, momento antes havia discutido com um suspeito.
Ainda segundo a Polícia outro homem foi atingido por balas perdidas, no braço esquerdo e clavícula esquerda, foi atendido no Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira e foi transferido para o HRA em Caruaru e não correndo risco de morte.

FONTE:PESQUEIRA EM FOCO (Agreste Violento)
Cantora famosa paquistanesa é morta a tiros

Ghazala Javed

Ghazala Javed, uma jovem e popular cantora paquistanesa, foi morta a tiros na noite de segunda-feira na cidade de Peshawar, noroeste do país. Ghazala havia desafiado as ameaças de islamistas radicais contra suas músicas. Algumas fontes dizem que o crime pode ter sido motivado por vingança de algum parente, e seu ex-marido é apontado como suspeito.

Apesar das ameaças de extremistas, a polícia não acredita na participação do Talibã na execução de Ghazala, de 24 anos. A jovem cantora foi assassinada com seis tiros, quando saia de carro de um cabeleireiro com o pai. Segundo investigadores, Ghazala foi atingida na cabeça por disparos e morreu junto com seu pai. Só a irmã da cantora conseguiu se salvar.

Júlio Campos em tratamento de saúde

Júlio Campos, que foi prefeito de Várzea Grande, governador, senador e está no 2º mandato não-consecutivo de federal, passa por quadro delicado de saúde. Teve uma recaída devido à hepatite B, cuja doença vinha mantendo sob controle, mas que foi agravada em função de ser diabético. Encontra-se no hospital Albert Einstein, em São Paulo, passando por exames e avaliação do quadro da célula-tronco. Júlio tem 66 anos. (RDNews)

O relator rasgou o Regimento Interno e a Constituição, acusa Riva

===============

A postura do desembargador em descumprir o Regimento Interno, o Código de Processo Civil e a Constituição Federal na tarde de hoje, só vem a confirmar que o relator é realmente suspeito

ReproduçãoRiva vê julgamento como nulo

Riva vê julgamento como nulo

JUCIARA SANTOS (RepórterMT)

O presidente da Assembleia Legislativa de MT, deputado José Riva (PSD), acusou o relator do julgamento que afastou o deputado das funções na AL-MT, Luis Carlos da Costa, de “rasgar” a Constituição Federal ao cercear o direito de defesa, durante o processo. “Fomos condenados antes do julgamento. Imagine ser acusado sem ter o direito de defesa”, afirmou. Riva e o conselheiro afastado do Tribunal de Contas (TCE), Humberto Bosaipo, são acusados de desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro.

O parlamentar se refere ao pedido de exceção de suspeição, que a defesa protocolou antes do julgamento e que, segundo Riva, não foi levado em consideração pelo relator do caso. “Esse relator não aceita o Código Civil Brasileiro, que impõe a apreciação da suspeição antes do julgamento, mas ele nem chegou a ler o pedido”.


Riva foi condenado pela Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ao afastamento imediato de suas funções administrativas e financeiras, além da devolução de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos.

Janaína defende candidatura do pai José Riva a governador

Janaína defende que o pai Riva seja candidato a governador

Janaína defende que o pai Riva seja candidato a governador (Por Ronaldo Couto)

Presidente do PSD-Jovem em Mato Grosso, Janaina Riva defendeu a candidatura do pai, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa (AL-MT), José Riva, a governador de Mato Grosso em 2014 pelo PSD. Ela acredita que o pai é um dos nomes que o partido tem para disputar a sucessão de Silval Barbosa (PMDB). “Meu pai me pede para não falar deste assunto, mas eu entendo que ele tem condições de governar e seria um dos bons nomes que o partido tem”, completou.
Acidente mata ex-vereador no interior de MT


Um acidente envolvendo um caminhão tanque, uma caminhonete modelo Hilux e uma Van escolar matou o ex-vereador por Alto Taquari, Sebastião Paes Ananias. Várias crianças ficaram com ferimentos leves. O acidente aconteceu na MT-100, a quatro quilômetros do município, sentido Costa Rica.
O ex-parlamentar conduzia a camionete.
Deputado José Riva, presidente da AL-MT
NOTA DE ESCLARECIMENTO


José Riva assegura emendas para asfalto no Norte



Sobre decisão proferida pela 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que negou a apelação que visava desconstituir e reformar a sentença proferida pelo juiz da Vara Especializada de Ação Popular e improbidade, Luiz Bertolucci – que está sob suspeição – esclareço que:

1- O julgamento proferido nesta tarde é totalmente nulo, haja vista que foi apresentada uma exceção de suspeição contra o relator desembargador Luis Carlos da Costa, que mesmo tendo conhecimento da exceção de suspeição, resolveu atropelar o regimento interno do Tribunal de Justiça, o Código de Processo Civil, e a Constituição Federal e resolveu julgar precipitadamente o processo, mesmo sabendo que não poderia. A simples oposição da exceção é suficiente para suspender o julgamento.

2- A postura do desembargador em descumprir o Regimento Interno, o Código de Processo Civil e a Constituição Federal na tarde de hoje, só vem a confirmar que o relator é realmente suspeito, como frisado nas matérias anteriormente publicadas na própria imprensa e manifestada na sessão de hoje.

3- Levando em consideração que o direito de defesa é um direito fundamental previsto na Constituição Federal (art. 5º LV), e que o Ministério Público, autor do inquérito civil e da ação, produziu prova unilateralmente, sem que minha defesa pudesse usar desse mesmo direito de produzir prova, ficou claro o cerceamento de defesa e a parcialidade do desembargador relator.

4- Mesmo com a decisão de hoje, esclareço que continuo no mandato de deputado e como presidente da Assembleia, cumprindo com minhas funções institucionais.

5- Ressalto que em que pese a decisão equivocada proferida nesta tarde, acredito numa Justiça isenta e imparcial e que tenho todas as chances de reverter esta decisão em sede recursal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário