JOVEM EXECUTADO A TIROS QUANDO CAMINHAVA
O jovem Jeferson Luiz de Almeida, 28, foi executado a tiros quando caminhava pela rua 14 do Parque Sabiá, na região do bairro São Mateus, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que viram dois homens se aproximando da vítima e um deles atirou. Ferido, o jovem morreu no local. O assassinato ocorreu, no domingo, por volta das 23 horas. Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas, embora a vítima não tenha antecedente.
PM prende rapaz que dirigia Nissan roubado
Foi arbitrado fiança de R$ 2.444. Se Warlen pagar, ele poderá responder pelo crime em liberdade (Fonte: MídiaNews)
Mistério em VG
Funcionária de escola é sequestrada e trancada em porta-mala de veículo
Uma funcionária de uma escola no bairro 13 de Setembro foi sequestrada e mantida em cárcere privado na noite de segunda-feira (25), em Várzea Grande. Ela foi abordada pelos suspeitos enquanto saía do serviço. A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou ao site Olhar Direto que a vítima, que não teve a identidade divulgada, teve o veículo que dirigia invadido por quatro suspeitos que a prenderam no porta-malas do veículo. Os suspeitos a abandonaram na saída do bairro, mas a mantiveram trancada dentro do carro, porém nada levaram. Como estava com um celular, ela conseguiu ligar para a família pedindo socorro e os parentes acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram a vítima e constataram que realmente nada havia sido roubado. O boletim de ocorrência foi registrado e os suspeitos fugiram e até o momento não foram encontrados.
Lucas do Rio Verde
DESVENDADO O SEQUESTRO DE OZIEL, JOVEM QUE TEVE O ROSTO DEFORMADO POR CÂNCER
Mãe recebeu ligação dizendo que o filho estaria em BR. Polícia desconfiou e foi até o banco
Policiais civis juntamente com o delegado Marcelo Torahcs prenderam em flagrante dois integrantes da quadrilha que sequestrou o jovem Oziel de Oliveira, de 22 anos, na noite deste domingo (24), em Lucas do Rio Verde. Os bandidos foram presos dentro de uma agência bancaria do Bradesco sacando o dinheiro da vítima. Oziel estava digitando a senha de sua conta quando a polícia chegou. Os policiais desconfiaram da ação quando a mãe do rapaz avisou que recebera um telefonema e que o jovem seria deixado em um ponto da BR-163. Viaturaras seguiram para o ponto descrito, mas uma equipe também foi deslocada para a agência bancária onde Oziel é correntista. A quadrilha foi presa em flagrante e Oziel libertado. Segundo informações do primo de Oziel, Antônio Loureiro, os criminosos fizeram Oziel passar um trote na mãe dizendo que ele seria deixado na BR-163, para que fosse ao seu encontro. “Ligamos para a polícia ir também. Os policiais desconfiaram e foram também para a agência bancária onde Oziel tem a conta. Foi ai que a polícia encontrou Oziel no caixa eletrônico, com os criminosos em sua volta”, contou o primo.
Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Policiais estão interrogando a vítima, para posteriormente ouvir os sequestradores. Ainda segundo Antônio, ele viu quando Oziel desceu da viatura e entrou na sala do delegado. “Parece que apesar do susto ele está bem. Não vi hematomas no meu primo não. Acredito que ele não foi violentado pelos criminosos”, disse o primo. A mãe contou ao site RepórterMT que a maior parte do dinheiro já foi enviada ao hospital em SP para fazer a cirugia, que já está marcada para o mês de julho.
Mais violência em VG
Policial militar é baleado na cabeça em tentativa de assalto em mercado
Um soldado da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante um assalto a um supermercado o qual ele prestava serviço, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana da capital na noite de segunda-feira (25). Dois bandidos armados teriam invadido o local e, ao tentar cometer o assalto, foram surpreendidos pela vítima, Adão Aparecido de Oliveira Lopes, que acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo. Segundo as informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), a vítima estava aos fundos do estabelecimento quando ouviu tiros e foi verificar o que estava ocorrendo. Contudo, acabou ferido. Adão reconheceu os suspeitos e os identificou à Polícia Militar como sendo “Cha”, morador do bairro Lagoa do Jacaré, e "Caverninha”, que, ainda segundo a vítima, estava preso e havia sido solto a apenas dois dias. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não mais foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário