Contador de visitas

sábado, 30 de junho de 2012

SEXO, SANGUE E MACUMBARIA!!!
VOVÓ TARADONA E PSICOPATA, DE 67 ANOS, TOMA MARIDO DA NETA, FAZ SEXO A VONTADE COM O RAPAGÃO DE 33
===============
DEPOIS AGILIZA SEU ENCONTRO COM CAPETA ATRAVÉS DE PISTOLEIROS!!!


Divulgação


Capa: Ivonilde, Marciano, Gleisson e Marcos


CAMPO GRANDE (MATO GROSSO DO SUL) - Três homens envolvidos no assassinato de Rogério Marcos de Lima Sanabria, 33 anos, em novembro do ano passado, foram apresentados no sábado (30) na 2° Delegacia de Polícia. A mandante do crime, Ivonilde Souza Coelho, 67 anos, continua foragida. Marcos Aguirre Teodoro,28 anos, Marciano de Souza, 32 anos, e Gleisson Vicente Martins, 31 anos, a mando da "vovó tarada" executaram a vítima no centro de Campo Grande (MS) com tiros certeiros na cabeça, tórax e pescoço. Ele dirigia uma camioneta quando foi executado.

O crime: Rogério era casado com a neta de Ivonilde. Ele começou a auxiliar a avó da mulher, que trabalhava com venda de importados paraguaios, além de atividades ligadas à macumba. Os dois começaram a ter um relacionamento. Segundo a polícia, a mulher se apaixonou obsessivamente por Rogério. “Ela começou a fazer intriga entre a neta e Rogério, até que eles se separaram. Mas assim que o casamento acabou, ele também não quis mais nada com Ivonilde. Ela não aceitou o fim do romance e decidiu encomendar a morte de Rogério”.

AMAZÔNIA SANGRENTA
============
"Marcelo Bombado" comanda trio de matadores que detona "Bentevi" com 9 balaços!


Bando ameaçou ‘terminar o serviço’ no SPA, segundo a PM.

http://1.bp.blogspot.com/-nryHy-D2eSk/T8zXqK8V1fI/AAAAAAAAHF4/-DQyzsc72rw/s1600/PARABA+2.jpg

Manaus - O auxiliar de serviços gerais Francimar Rodrigues Pantoja, o ‘Bentevi’, 37, foi executado com nove tiros, na Rua Nova Esperança, no Crespo, zona sul, na quinta-feira à noite. O suspeito pelo crime, segundo a companheira dele, Mirian da Silva Santos, é conhecido como ‘Marcelo Bombado’. De acordo com a polícia, após ser baleado Francimar foi levado a UPA da Colônia Oliveira Machado. Os suspeitos foram informados que a vítima não havia morrido e ameaçaram invadir a unidade de saúde para matá-lo. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram enviados para escoltar o paciente. Francimar chegou a ser transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas morreu por volta das 23h30. Os policiais trabalham com a hipótese do assassinato estar relacionado com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário