Contador de visitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

A paralisação dos motoristas e garis da Delta, que atuam na coleta de lixo da Capital, nesta segunda (18) não durou muito tempo. Conforme assessoria da empresa, no período da tarde um acordo já havia sido feito e os caminhões voltaram a circular. As equipes devem realizar uma operação para, dentro de 24 horas, normalizar a coleta, conforme a prefeitura.
================
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estará em Cuiabá na próxima sexta (22) para ministrar uma palestra sobre o princípios constitucionais da administração pública. O evento será realizado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a partir das 14 horas.
================
A informação foi ventilada durante toda a semana passada, mas hoje, o jornalista Ramon Monteagudo, do site Midianews, confirma em matéria que o senador Pedro Taques (PDT) pretende anunciar, nas próximas horas o rompimento do seu partido com o movimento Mato Grosso Muito Mais, formado também pelo PSB, PPS e PV. A motivação principal que pode resultar no racha é o fato de o empresário Mauro Mendes (PSB) ter aberto franca conversação com o PMDB do governador Silval Barbosa e o PR do senador Blairo Maggi. Mendes ofereceu a vaga de vice de sua chapa a ambas as siglas. Taques não gostou e chamou o ato de traição e diz que Mendes foi "oportunista".
===============
O governador Silval Barbosa lamentou nesta segunda (mais uma vez) a desistência de Dorileo e avaliou o empresário como um nome experiente e capacitado para o cargo de prefeito. Confrontado aos motivos que teriam feito Dorileo recuar da disputa, o governador disse que o superintendente do Grupo Gazeta deveria ter sido mais firme. "Ele sabe que campanha tem dia para começar, terminar e tem custos", disparou. Entre os argumentos de Dorileo para sua decisão, está a suposta falta de apoio do partido ao seu projeto.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário