Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MATADOR CRUEL!!!
---------
ENCONTRADA EM DECOMPOSIÇÃO JOVEM GRÁVIDA MORTA COM PANCADA NA CABEÇA E JOGADA EM LAGOA

http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/28655/110232.jpg


ALAGOAS - Desaparecida desde o último sábado (22) foi encontrado sem vida na tarde da segunda-feira (25/06) o corpo da jovem Claudione dos Santos, 22, que estava grávida de oito semanas e residia com a família na Rua Panair, no bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió. O corpo da garota, que entrou em estado de decomposição, foi localizado por pescadores e marisqueiros boiando às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Dique-Estrada, nas imediações da Favela Sururu de Capote e somente na manhã de terça-feira (26) é que foi resgatado.

O que chamou a atenção foi o fato de Claudione estar despida e com uma lesão grave na cabeça. O corpo da jovem foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem que houvesse pericia no local, devido à paralisação dos servidores. Claudiane será sepultada e caso exista necessidade por parte da Polícia Civil (PC) a fim de que se saiba a verdadeira causa de sua morte, será exumada.

===============
===============

SERGIPE SANGRENTO: OITO ASSASSINATOS APAVORAM POPULAÇÃO!!!

PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM PAI DE FAMÍLIA NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO


Em Santo Amaro das Brotas, a 36 km de Aracaju, Arisvaldo dos Santos, 32, foi assassinado a tiros dentro da própria casa,na terça (26), onde residia com a esposa e filhos. Arisvaldo estava na companhia da esposa e dos filhos quando foi surpreendido por um grupo de homens desconhecidos que invadiram o imóvel e dispararam vários tiros contra ele, acertando tórax e cabeça. Sem reação, tombou e morreu no local. Os policiais não possuem pistas de suspeitos e os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

CHARLES MORRE ESTRIPADO POR FACA AFIADA

O plantão do Instituto Médico Legal registrou, nas últimas 24 horas, oito corpos, sendo sete vítimas de homicídio por arma de fogo ou arma branca. Charles de Jesus Santos, 24 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Industrial, por um desafeto após uma discussão nas proximidades da avenida Euclides Figueiredo.

GENIVALDO E JESUS LEVAM CHUMBO GROSSO E MORREM

No município de Poço Redondo, Genivaldo Leite da Silva, de idade não divulgada, foi assassinado a tiros, no loteamento Barra da Onça. Genivaldo chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu. No povoado Serrote, em Tomar do Geru, Artur Fiel de Jesus Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros.

DUELO MORTAL EM TAIÇOCA MATA ADELMO

Adelmo Rodrigues dos Santos, 25 anos, foi baleado em uma troca de tiros com um desafeto no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas faleceu vitima dos ferimentos.

GUARDAVA DEPÓSITO QUANDO FOI FUZILADO

Vicente Catarino da Conceição, de 52 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo após ser atingido por tiros em um depósito no qual estava fazendo guarda na cidade de Areia Branca. Em sua residência, na cidade de Santo Amaro das Brotas, Arisvaldo dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e morreu sem chances de ser socorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário