Contador de visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SOBRAL (Ceará)

CRIME BÁRBARO ASSUSTA POPULAÇÃO

Jovem é encontrada morta, seminua e parcialmente decapitada !!!

JOVEM_DEGOLADA4_cpia
Na manhã desta quarta-feira 20 / 06, o corpo de uma jovem foi encontrado com uma perfuração na garganta quase degolada. O corpo foi encontrado no bairro Renato Parente, atrás do Clube dos Calçadistas.
JOVEM_DEGOLADA5_cpia

A jovem estava nua, apenas com uma camiseta vermelha e tem uma tatuagem na coxa esquerda com o nome de Liedison.
Imagens Plantão Alerta

Ela aparentava ter uns 25 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento da reportagem o corpo não tinha sido identificado.

Camocim Polícia24Hs


Cabedelo - Paraiba: Adolescente é assassinada a tiros

Pai emocionado desabafa: " Perdi minha filha para as drogas".

Foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (21), uma adolescente identificada como Márcia Suelen Thomas da Silva, 16 anos, na comunidade Vila Feliz, na praia de Jacaré, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa/PB.
Ao ver o corpo da filha o pai emocionado desabafa: " Perdi minha filha para as drogas".
Foto: Jorge Filho
Foto: Jorge Filho




















Familiares da vítima relataram que uma jovem chegou na casa de Márcia Suelen chamando por ela. A jovem saiu com a garota. Na manhã de hoje, o corpo foi encontrado com perfurações a bala e com os pés arranhados.
Ainda de acordo com familiares, a adolescente era envolvida com drogas.
Com esse assassinato, sobe para 73 o número de mulheres mortas na Paraíba só este ano.
(Do blog Fatos do Cotidiano com informações de Hyldo Pereira - Portalcorreio)
PARANÁ

Caso Emanuelle: Laudo do IML aponta que garota teria sofrido violência sexual


Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil de Pontal do Paraná, no litoral do estado, já tem pistas do responsável pela morte de Emanuelle da Jackowiski, de 17 anos, na última quinta-feira (14). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Messias Rosa, as investigações estão concentradas em um bilhete encontrado ao lado do corpo da vítima. O material foi trazido para Curitiba, onde será analisado pelo Instituto de Criminalística.

A menina desapareceu ao sair da escola e o corpo dela foi encontrado em um terreno baldio a 200 metros da casa da família. Segundo o laudo do IML, ela sofreu violência sexual. Emanuelle morava com a mãe, que é enfermeira em Paranaguá, também no litoral, e cursava o 3º ano do Ensino Médio. Já o pai da jovem é policial militar e o casal era separado. (DiariodoEstado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário