Contador de visitas

domingo, 24 de junho de 2012

BESTIAL! ANORMAL!!!

Irmão estupra e engravida a irmã de 13 anos

Reprodução TV Vitória Vitória (Espirito Santo) - Uma auxiliar de obras de 39 anos vive um drama familiar. Ela acusou o filho de 22 anos de abusar e engravidar a própria irmã de apenas 13 anos de idade. A vítima contou que os abusos aconteciam há um ano.

A auxiliar de obras descobriu que a filha estava sendo abusada pelo irmão há um mês. A adolescente dormia em um dos quartos com os irmãos menores quando a mãe, que dormia no quarto ao lado, se levantou de madrugada e flagrou o estupro no chão da sala.

Em depoimento na delegacia, o jovem de 22 anos confessou o crime. O rapaz foi indiciado por estupro de vulnerável. Se condenado, a pena pode ser agravada pelo fato de ser irmão da vítima. (Folha Vitória)

Sem alvará, filho de Carlos Alberto de Nóbrega continua preso

Carlos Alberto de Nóbrega e Maurício de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega e Maurício de Nóbrega


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda não há previsão de quando Maurício Nóbrega, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, deixará a cadeia. Maurício foi preso na terça-feira (19), acusado de não pagar pensão alimentícia ao filho. O valor acumulado chegaria a R$ 64 mil. A polícia já havia informado que ele só seria liberado após o pagamento da dívida. O alvará de soltura, pedido também na terça-feira, ainda não foi concedido.



Polícia resgata mulher que era mantida presa em porão imundo por irmão, vivendo há anos como animal... Ela sofria agressões e não era alimentada!

Local onde senhora de 59 anos era mantida em cárcere privado em São Leopoldo, RS (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Porão onde mulher de 59 anos era mantida presa em São Leopoldo, RS (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



São Leopoldo (Rio Grande do Sul) - Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, no Vale do Sinos, resgataram nesta quinta-feira (21) uma mulher de 59 anos que era mantida há anos presa em um porão sem ventilação e insalubre pelos próprios familiares. De acordo com a polícia, ela também era submetida a agressões diárias e não recebia comida. A violência era praticada pelo irmão da mulher. Segundo o delegado Marco Antônio de Souza, vizinhos relataram que a senhora sofre de problemas mentais e que foi vista procurando comida no lixo para se alimentar. Eles denunciaram o absurdo. Ao chegar no local, os policiais não encontraram os documentos pessoais que haviam sido recolhidos pelos familiares e foram recuperados horas mais tarde. A Polícia Civil e a Prefeitura de São Leopoldo conseguiram um leito em um asilo no município para onde a mulher foi encaminhada. O irmão dela responderá por maus-tratos.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário