Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012


Otaviano Costa se emociona ao falar do Hospital de Câncer de MT




Na manhã desta terça-feira (26), o ator e cantor cuiabano Otaviano Costa participou do programa “Mais Você”, da Rede Globo. Otaviano é o embaixador do Hospital de Câncer de MT, e aproveitou o espaço para divulgar o evento Casa Cor Mato Grosso, que acontecerá numa ala do hospital, que está abandonada por falta de fundos para sua conclusão. Na entrevista,emocionado, ele ressaltou a necessidade das parcerias e da realização de um leilão com peças de pessoas famosas para arrecadar fundos para o hospital. (MídiaNews)

Ex-BBB Noemí fala sobre intimidade com Fael: 'Não houve penetração'

Ego, no Rio
George Magaraia/Paparazzo
A ex-BBB Noemí posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30



A ex-BBB Noemí posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30. Noemí, que na Espanha participou do "Gran Hermano" e no Brasil passou uns dias no "BBB12", posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 30.

Nos bastidores, a espanhola se emocionou ao falar de Fael, com quem teve um breve romance durante sua passagem pelo reality show brasileiro. "Ele é um príncipe, um cavalheiro", elogiou Noemí, que esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde se encontrou com o ex-BBB para um almoço. "Ficamos amigos", comentou ela, atualmente solteira.

Noemí também contou que, durante o "BBB", ela e Fael só trocaram carinhos, nada mais. "Teve carícia, amasso. Mas não houve penetração", disse.

No "Gran Hermano", Noemí teve um affair com outro participante, o italiano Alessandro. Com ele, rolou sexo várias vezes debaixo do edredom, o que causou bafafá entre os espectadores do programa na Europa. "Não entendo por que se chocaram. Fiz o que qualquer pessoa faz aqui fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário