Contador de visitas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem é assassinado no Centro de Pelotas

Vítima estava em frente a um bar e foi atingida por quatro disparos




RIO GRANDE DO SUL - Um homem foi assassinado em frente ao Mercado Público de Pelotas, na zona Sul do Estado. O crime ocorreu por volta das 21h da quarta-feira(27). De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Brigada Militar (BM), Márcio Luis Silva de Almeida, de 28 anos, foi atingido por quatro tiros. Testemunhas relataram aos policiais que o criminoso se aproximou em uma motocicleta vermelha, com um capacete da mesma cor, e efetuou os disparos. Almeida, que estava em frente a um bar, localizado no Centro da cidade, morreu na hora. Não há suspeitos para o crime.

ÔNIBUS ATROPELA E MATA "GAGUINHO BAIANO" MUITO CONHECIDO E ADMIRADO NA CIDADE. ACIDENTE OCORREU NA RODOVIÁRIA DE ITABUNA

SALVADOR (BAHIA) -Um homem de identidade ignorada, foi morto ao meio dia de hoje, após ser atropelado por um ônibus da empresa São Miguel, na Avenida Fernando Gomes, em frente a estação rodoviária de Itabuna. O site Vermelhinho da Bahia, com imagens de Claudio Roberto, registrou que a vítima tentava atravessar a rua, quando foi colhido pelo ônibus. Os paramédicos do Samu, ainda tentaram reanima-lo, mas não foi possível. Nos bolsos do morto tinha um cartão de crédito do Bradesco com o nome de José Raimundo dos Santos. Algumas pessoas disseram que a vítima era um gaguinho muito conhecido e admirado na cidade na cidade por sua humildade e simpatia.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PSB, o empresário Mauro Mendes declarou na noite desta quinta-feira (28) estar convicto de que o PDT do senador Pedro Taques homologará apoio a ele para a eleição municipal deste ano.
================
O empresário João Dorileo Leal (PMDB), dono do Grupo Gazeta de Comunicação, revelou ao site RepórterMT que vem sendo pressionado pela cúpula nacional do partido para que reconsidera a decisão de não mais concorrer à Prefeitura de Cuiabá.
================
Segundo ele, o PMDB está desesperado nesses últimos dias que antecedem as convenções. O motivo é uma possível refutada por parte do PSB. “A verdade é a seguinte, o Mauro negou o vice ao PMDB, com isso bateu o desespero”, declarou.
================
O empresário afirmou que começou a ser assediado na quarta (27) pelo presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, para que coloque novamente seu nome à disposição à Prefeitura de Cuiabá.E garantiu: "Não volto atrás!"
================
O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou um inquérito para apurar possíveis atos de improbidade administrativa praticados pelo ex-secretário de Saúde, Luiz Soares (DEM), e pelo servidor Edson Rosedo. Soares foi secretário de Wilson Santos (PSDB) e deve ser candidato a vereador em Cuiabá, nas eleições deste ano.
================

Nenhum comentário:

Postar um comentário