AÇÕES TRAMBIQUEIRAS E DIRECIONADAS DO GOVERNO SILVAL BARBOSA DEIXAM DEPUTADO COM PULGA ATRÁS DA ORELHA
No governo Silval Barbosa só os amigos, aliados, sócios, "laranjas" e contribuintes de CAIXA II são contemplados com obras, facilidades e outras benesses governamentais. As roubalheiras são tantas que qualquer ação "fora do eixo" desperta desconfiança. Daí a reação de um deputado da oposição ante a "ânsia privatizadora" de Barbosa e "compadres", já no fim do mandato.
"O governo não pode fazer 11 audiências públicas em poucos dias para privatização de cinco rodovias em Mato Grosso, metade delas nos próximos três dias. É preciso mais tempo para esclarecer a forma como o processo de concessão será feito pela administração". As cobranças são do deputado Zeca Viana (PDT-MT), que utilizou a tribuna da sessão da Assembleia Legislativa da quarta-feira para pedir coerência ao governo. O parlamentar afirma que "não é oportuno, que o secretário precisa rever" a programação das audiências públicas.
Zeca desconfia do interesse do governo em fazer obras em ano eleitoral. "São audiências para discutir privatização de várias MTs em nosso Estado. Ora, eu estou achando que é precipitada essa decisão do governo. Por se tratar de nós estarmos em um ano eleitoral e este ano não se faz mais nada", avalia. "Nós temos sim que discutir projetos, mas com tempo", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário